Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resenha: Seriado - Moonlight


Sinopse: Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles).   Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito.   Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar. Trago pra vocês este seriado que achei merecedor de ser indicado, mesmo que depois da primeira temporada foi cancelada.


O seriado fala de Mick St. John, um vampiro que é um detetive particular que também investiga suas histórias do passado e ajudando a manter o mundo dos humanos .
Mick se tornou vampiro logo após seu casamento, sua esposa: Coraline uma vampira o morde e transforma-o, ele entra em conflito com ele mesmo após adquiri esta maldição, pelo fato de não querer ser este monstro bebedor de sangue. Uma noite sua esposa trás uma criança: Beth Turner para ele se alimentar como um presente para Mick, mas ele nega e acompanha a vida desta criança que se torna uma linda mulher e repórter que se alia a ele desvendando casos. Neste seriado os vampiros não morrem com estacas (em diários do vampiro, eles morrem com estacas de madeira no coração), só os deixam paralisados. Estes vampiros são destruídos através do fogo, só queimando-os. E eles podem andar sob o sol, não por muito tempo, se ficarem muito tempo expostos ao sol eles enfraquecem muito e podem até morrer, mas não imediatamente.

O personagem principal, St. John é divertido, lindo, inteligente e como alguns vampiros modernos queria ser humano novamente, o que o deixa num terrível conflito em tentar esconder este lado maligno em ser vampiro.

Beth é meiga, doce apaixonada pelo que faz e entra em choque ao saber o universo de Mick, a personagem fica confusa no inicio, mas com o tempo aprende a lidar com a condição de vampiro do detetive e acaba se apaixonado por ele, e ele por ela.
Mas ninguém contava com a volta de Coraline, que passou quase 60 anos desaparecida e volta para atormentar a vida de Mick St. John, esta vampira enigmática traz a história de sua criação, o que ela viveu, seu criador, e mistérios que intrigam o telespectador.

A série teve em sua primeira temporada 16 episódios e foi cancelada, é uma pena pois achei muito promissor  o desenvolver desta história diferente sobre vampiros. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

5 comentários:

  1. Adorei o nome do seriado e pela informações que você postou, parece bem legal! pena que meu tempo tá curto... Não dá para por outra série, senão eu piro! rsrsrsrs Mas adorei ler sua opinião.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu lembro desse seriado, na época eu era muito viciada, mas então ele foi cancelado do nada e parei de assistir.

    Ele é muito bom.
    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não conhecia esta série, mas amei! Que pena que foi cancelada, ela tinha potencial! Vou ver se acho na net a primeira e única temperada para baixar!
    Mega cheiros!

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi sim, e é bom mesmo, vc tem razão só faltava mesmo divulgação pq ele é bom, e os autores tbm, sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da estória do seriado,é uma pena que tenha sido cancelada, nunca tinha ouvido falar nele o que faltou deve ter sido divulgação mesmo. Mick parece ser bem charmoso e um vampiro que conquista quem assiste, sobre a esposa dele dá vontade de assistir para saber porque ele fica atormentando ele! Vou fazer o possível para começar a assistir a série em breve.

    ResponderExcluir