Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Release § 16

Lançamentos, continuando as novidades deste mês: Agosto.

Editora Arqueiro

A Linguagem das Flores, Vanessa Diffenbaugh
Sinopse: Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.
Mais informações no site: http://www.editoraarqueiro.com.br/
Editora Lafonte Larousse

A Mente de um Empreendedor, Chris Robson
Sinopse:
A empreitada de criar uma nova empresa precisa ser muito bem trabalhada na mente do empreendedor.
Este livro não conta como escolher a melhor estratégia para uma empresa, ele trata das questões emocionais que rondam o mundo dos negócios: a luta para escolher e trabalhar com os sócios certos, a pressão da incerteza e do possível insucesso, o desafio de desenvolver e motivar uma equipe, ou seja, como manter a mente focada e bem preparada para tudo o que irá enfrentar.








A Dieta do Suco, Jason Vale
Sinopse:
Se você faz dietas em série e acredita ter sido erroneamente levado a pensar que esta é uma “dieta” de sete dias que você fará e depois poderá retomar seus velhos hábitos de comer e beber, eu não peço desculpas. Aceito o desafio. Você só precisa abrir a mente, ler o livro e cumprir o programa.
Garanto que não conseguirá desistir de seu novo estilo de vida depois dos sete dias. Sim, você voltará a comer – não pode viver apenas de sucos, e, afinal, quem iria querer isso? –, mas
não terá a mesma urgência de retornar ao modelo antigo.
Você será contaminado nos planos físico e mental. Embora o programa seja chamado “3 kg em 7 dias”, não é concebido unicamente para pessoas com excesso de peso.
Na verdade, este é um dos melhores programas de desintoxicação do organismo que existe no mercado – a grande superdesintoxicação de 7 dias, se preferir. Mesmo que você não tenha de perder peso, insisto, pelo bem de sua saúde e de seu grau de energia, que mergulhe no programa assim que possível.


 Mestre dos Sucos, Jason Vale
Sinopse:
Mais de 100 deliciosas receitas de sucos e vitaminas.
• Programa de Superdesintoxicação de 3 dias.
• A farmácia natural: indicações de sucos para as doenças mais comuns.
• Sucos sexy: receitas afrodisíacas para animar a festa.
• Lista completa de A a Z das frutas e dos vegetais: como cada vitamina e mineral contribui para manter a saúde e a vitalidade.
• Coisas de criança: como fazer os seus pequenos consumirem frutas e verduras, e adorarem!






Mais informações no site: http://www.larousse.com.br/
Editora Patuá

Mingutas - Correndo da Carranca do Carimbo, Caramba!, Edison Veiga


As aventuras de nove criaturas imaginárias por dentro da complexidade humana
Você já ouviu falar dos mingutas? Com lançamento confirmado para dia 25 de agosto, Mingutas: Correndo da carranca do carimbo, caramba!, o primeiro romance do jornalista e escritor Edison Veiga é uma fuga disparatada pelo universo assimétrico e desengonçado desses nove seres irresponsáveis, arredios e peculiares. Infiltrados em livros ou escapando dos laboratórios de observação, os mingutas aprontam trocadilhos, causam problemas e não sabem se encerrar em si mesmos; pelo contrário, são uma ameaça constante à integridade física e mental de seus interlocutores e, em todas as instâncias, daqueles que se aventurarem a ler esta instigante obra.

Mais informações, visitem o site: http://www.editorapatua.com.br/

5 comentários:

  1. bebei por A linguagem das flores! creio que deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, acho a capa de A linguagem das flores muito linda, estou louca para ler esse livro. A Editora Arqueiro realmente anda caprichando nos lançamentos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desses quero muito ler A Linguagem das Flores. Já até pedi para a Editora Arqueiro.

    http://livrosesegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem diferente a estória de "A linguagem das Flores", de todos é o meu livro preferido, e a Editora Arqueiro esta se tornando uma das minhas preferidas, adoro a maioria de seus livros \o/

    ResponderExcluir