Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Release § 15

Lançamento: Kaori 2 - Coração de Vampira, Giulia Moon

A Giz Editorial disponibilizou para pré - venda Kaori 2, a continuação da história vampiresca da Giulia Moon.
Confira a sinopse e a linda capa da mais nova autora conhecida por seus contos vampirescos!!!

Sinopse - Kaori 2 - Coração de Vampira - Giulia Moon

Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Se você mora próximo à estas cidades participem dos lançamentos, e prestigiem a autora inclusive na Bienal do Rio 2011:
Gostaram da vampira Kaori, então confiram seu retorno na continuação Karori 2 - Coração de Vampira, adiquira seu exemplar através do site da Giz Editorial e se quiser saber mais sobre a autora acesse o site: http://www.giuliamoon.com.br/ ou http://phasesdalua.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Adorei o nome: Kaori! E a sinopse tbm agradou. Vou procurar saber mais sobre o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro e também da estória se passar com uma oriental, não lembro de ter visto alguma vez um livro sobre uma vampira japonesa, muito interessante essa parte. Parece ser um livro bem diferente do comum, gostaria de ter o prazer de o ler algum dia.

    ResponderExcluir