Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Release § 14

Esta é uma coluna que comento sobre os lanaçamentos de nossas Editoras parceiras ou não, trago duas Editoras:
Editora Pensamento - Cultrix
A Editora acrescentou mais um selo: Jangada, um selo que traz os livros de ficção fantástica ao público geral e principalmente ao infanto-juvenil. Este selo em breve terá o lançamento de seu livro e o blog apresentará em primeira mão assim que a Editora disponibilizá-lo.
Novo Logo:


Laçamentos para o mês de Agosto/2011
Selo Cultrix

-Rico ou Pobre, a prosperidade é escolha sua, de Randy Gage
Sinopse:
"O que seria melhor: ser rico e triste ou pobre e feliz? Certamente, esta pergunta vem à tona quando se fala em riqueza. Há quem diga que o dinheiro não traz felicidade e em alguns casos, até atrapalha. Mas o problema não está no dinheiro em si e sim no modo como buscamos a nossa felicidade. Reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas no campo do desempenho profissional e da realização humana, Randy Gage, revela que o poder de escolha está em nossas mãos e basta escolhermos o caminho certo para a felicidade.  "É por isso que escrevi este livro. Quero que você perceba que a prosperidade é escolha sua." 





-Frequência Vibracional, de Penney Peirce
Sinopse:  
"Como a ciência há muito nos ensinou a contar apenas com aquilo que podemos ver e tocar, muitas vezes não percebemos que nosso espírito, nossos pensamentos, nossas emoções e nosso corpo são feitos de energia. Tudo está em vibração. Na verdade, cada um de nós tem uma vibração pessoal que comunica ao mundo quem somos, além de contribuir para dar forma à nossa realidade. Neste livro,  Penney Peirce ensina você a sentir sua vibração pessoal e trabalhar intencionalmente com a energia para transformar sua vida. Despertando para a nova realidade que uma frequência ajustada revela, você melhorará drasticamente seus relacionamentos, encontrará soluções melhores para seus problemas e terá uma vida com tudo o que você precisa. Frequência Vibracional lhe ensinará a controlar a sua energia para que você possa cumprir seu destino e colher os benefícios de uma vida harmoniosa e feliz."

-O Propósito do Século XXI, de James Martin
 Sinopse: 
"De acordo com James Martin - conhecido como "o guru da Era da Informação" -, a humanidade está num momento decisivo diante de uma transição profunda e única na história da humanidade. Como espécie, estamos "viajando a uma velocidade perigosa em direção a uma era de extremos - extremos de riqueza e pobreza, extremos em tecnologia, extremos em armas, extremos de globalismo". Se forem encontrados meios satisfatórios para dar suporte aos maciços ganhos populacionais combinados com o progresso tecnológico vertiginoso, teremos um magnífico futuro pela frente. Se falharmos, podemos estar caminhando para uma nova Idade das Trevas. Martin argumenta que podemos usar nossa inteligência e tecnologia para transformar o mundo, em vez de destruí-lo. Com base em décadas de experiência e o peso de uma das autoridades mundiais mais respeitadas na análise dos impactos da tecnologia sobre a nossa vida, Martin delineia soluções específicas e viáveis para resolver uma ampla gama de problemas, desde a reparação de ecossistemas oceânicos e a redução da taxa de natalidade até a capacidade de lidar com os avanços da nanotecnologia. O resultado é um chamado à luta de toda a humanidade para pôr em prática um plano pragmático visando alcançar a mudança necessária para todo o planeta."

-Lições de um Empresário Radical, de Ray C. Andreson
 Sinopse:
"Em 1994, Ray Anderson, fundador e CEO da Interface, definiu uma meta audaciosa para a sua empresa de carpetes: não tirar da Terra o que a Terra não possa repor. Agora, neste livro extraordinário, Anderson lidera o caminho à frente e nos desafia a compartilhar essa meta. Com ideias práticas e consequências mensuráveis que qualquer negócio pode utilizar, Anderson mostra que o lucro e a sustentabilidade não são mutuamente exclusivos; as empresas podem melhorar os seus resultados financeiros e agir de modo sustentável. Escrito com paixão e o know-how realista de um executivo, Lições de um Empresário Radical é o livro de negócios mais inspirador da nossa época."

-Medicina da Alma, de Dr. Norman Shealy e Dr. Dawson Church
 Sinopse:
"Medicina da Alma é um guia revolucionário para a fonte de cura potencialmente mais poderosa do planeta hoje em dia: o espírito humano. Seus autores, um neurocirurgião inovador e um pesquisador pioneiro da área da saúde, são profissionais confiáveis que o conduzirão ao longo do panorama emergente da medicina energética, que está revelando novas e extraordinárias fontes de cura acessíveis a todos. Eles mostram que a sua consciência detém a chave para o seu bem-estar e que pequenas modificações na energia e na consciência podem produzir importantes mudanças na saúde. Examinam de perto os vários agentes de cura pela fé ao longo da história e identificam os fatores comuns a todas as curas milagrosas. Baseado em dados científicos confiáveis e sintetizando mais de cem pesquisas recentes, Medicina da Alma é o livro de referência para a mais importante e nova tendência na medicina, que tem o potencial de reduzir dramaticamente o sofrimento, prolongar a vida e transformar a saúde de toda a nossa civilização"
 
-Muito Além da Velocidade da Luz, de Marc Seifer
Sinopse: 
"Desde a introdução do dualismo de Descartes no século XVII, a mente e o mundo físico passaram a ser vistos como entidades desvinculadas. Porém, certas qualidades da mente, como a percepção, a ação propositada, a organização, o planejamento e até mesmo o processo de tomada de decisão, estão presentes na estrutura da matéria e nas dimensões do espaço e do tempo. De maneira geral, o conceito científico de continuum espaço-tempo ignora o domínio da mente, embora certos fenômenos - como os números imaginários usados por Einstein para combinar o espaço com o tempo - sejam conceitos que existem apenas na mente. Para Seifer, o fato de os modelos quadridimensionais serem inadequados para explicar nossa experiência dos fenômenos mentais aponta para a consciência da mente como um princípio superior de organização, isto é, uma quinta dimensão onde os pensamentos são tão reais e quantificáveis quanto este mundo físico com o qual estamos tão familiarizados. Como o pensamento nos permite avançar e retroceder no tempo - refletir sobre o passado e fazer planos para o futuro -,essa quinta dimensão da mente rompe as leis da relatividade e, desse modo, transcende a velocidade da luz. Os amplos estudos do autor acerca dessa quinta dimensão se estendem desde a relatividade e a teoria do éter até a precognição, a telepatia e a sincronicidade, tudo isso a partir de uma perspectiva que vê o universo como uma entidade dotada de consciência. Este livro mudará toda a nossa concepção da realidade e a forma como a percebemos, ampliando a nossa consciência rumo a uma nova maneira de encarar as leis universais e entender a nós mesmos."
  
Editora Larousse - Lafonte
A Editora Larousse teve sua mudança no logo e nome para Lafonte, divulgando alguns lançamentos para o mês de Agosto/2011. Os antigos permanecerão com o Larousse, mas os novos títulos lançados terão: Lafonte. Confiram alguns lançamentos Lafonte:


Arquivo Criminal: Os Grandes Crimes do Século Passado


Sinopse:
Uma obra que revela a face cruel e as atrocidades cometidas pelos mais notórios criminosos do século passado. Matérias da época e fotografias inéditas vindas diretamente dos arquivos do jornal Daily Mail, recriam o ambiente e o impacto causado pelos grandes casos da história jurídica e da investigação policial.
Detalhes sobre Al Capone, Charles Manson, Bonnie e Clyde, Ted Bundy, O. J Simpson, o assassinato de JFK e outros crimes e episódios que abalaram a opinião pública mundial, fazem deste livro um valioso instrumento de pesquisa




Limão – Saúde e bem-estar no seu dia a dia, Jeanne Margareth


Sinopse:
Limão – Mais saúde e bem-estar para seu corpo é uma obra que mostra o poder deste fruto que a natureza nos dá em abundância e cujo uso correto nos ajuda a prevenir e combater mais de 200 doenças.
Você vai saber por que o limão tem o mais alto conceito na medicina como remédio natural e aprender sobre suas amplas qualidades terapêuticas, capazes de evitar doenças cardiovasculares, impedir a progressão dos males resultantes da má alimentação e vencer a obesidade.

2 comentários:

  1. Dos livros acima o que mais chamou minha atenção foi arquivo ciminal. N~çao creio que teria coragem de ler, por conta do seu conteúdo, mas ao mesmo tempo, é história real. Então, creio que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o release! Não gostei muito do design da capa do livro "Rico ou Pobre, a prosperidade é escolha sua" mas pela sinopse parece ser um bom livro. O 2º livro, Frequência Vibracional, me lembrou o livro "O segredo" parece apresentar a mesma proposta só que com uma visão diferente, pode ser bem interessante. O restante dos livros parece ser um boa escolha para o público alvo.

    ResponderExcluir