Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Resenha: Pulsação, Gail McHugh Livro #2

(Alguns Spoillers)
Sinopse:
Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação.
Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos.
Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação. Fonte Skoob



As últimas páginas do livro Tensão, realmente faz o leitor ficar aflito, para saber o que virá depois. Pulsação, a sequência tão aguardada nos deixa tenso do início ao fim. A autora consegue manter todo o clima de tensão que a estória causa. Com uma narrativa bem dramática e envolvente, a leitura flui muito bem. Neste segundo livro a autora trabalha bem os protagonistas amadurecendo-os, o que mais me cativou foi o determinismo e amadurecimento de Gavin, que desde o início já era meu personagem favorito.

É certo que Emily consegue deixar o leitor com raiva de certas atitudes, porém ao longo dos capítulos você consegue sentir a mudança nesta personagem. Emily é aquela típica mocinha desejando ser salva, porém em alguns episódios que a moça vive, percebi o instinto de sobrevivência e a luta em ser melhor e mudar.
Gavin, meu personagem favorito, volta muito mais conquistador, ele já era um personagem de muita fibra e atitude, neste segundo livro podemos notar claramente algumas mudanças do Gavin de temperamento bem forte, para um Gavin mais centrado e sem ser muito explosivo, ele amadurece e toma atitudes que vão resolvendo os problemas aos poucos.
A química do casal é palpável, muitas cenas sensuais e de sexo estão presente no livro Pulsação, mas sem perder o romantismo, numa nova fase estes protagonistas tentam de todas as maneiras se manterem unidos e se amando sem perder o fogo desta paixão avassaladora.

Neste livro que encerra a estória de Gavin e Emily, contamos com personagens bem carismáticos que é o caso do Trevor, Colton e Fallon. Porém a Olívia, melhor amiga de Emily esta muito irritante e foi desagradável ler os capítulos que esta personagem aparece. Dillon volta e interfere nos planos de Gavin, com isso faz da vida do casal um inferno, porém o modo como Gavin lida com certas situações faz com que o leitor não pare de ler.


Pulsação, termina com um final angustiante que te deixa preso até ler as últimas páginas. O desfecho da autora é bem satisfatório e muito gratificante pelo amadurecimento de seus personagens.

Quote:
" - Você é tudo que eu vejo. Tudo que eu ouço. Tudo com que sonho. Eu vim para cá atrás de você. Não vou embora. Não vou a lugar nenhum." Pág.: 66

Nenhum comentário:

Postar um comentário