Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Livros da Bella Andre ganham Capa Novas na Editora Novo Conceito

Ola!!!!
Os livros da queridíssima Bella Andre, ganham novas capas. A já conhecida série dos irmãos Sullivan tiveram novas capas que já estão nas livrarias pela Editora Novo Conceito. Eu acompanhante assídua dos livros dessa autora, admito que gostei muito mais das novas capas, as antigas eram meio bregas, as novas deram um ar de sensualidade moderna. Percebi nas livrarias que nem todos os livros dos irmãos Sullivan ganharam novas capas. "Os livros Em Meus Pensamentos"(8º livro da série) e "Se você fosse Minha" (o 5º livro da série) não ganharam capas novas, mas espero que ganhem.

Capas novas da série "Os Sullivans" da autora Bella Andre:



O que acharam das novas capas?

Quer ler as resenhas, todos os livros da série estão resenhados no blog:

Um Olhar de Amor
Por Um Momento Apenas
Não Posso me Apaixonar
Só Tenho Olhos Para Você
Se Você Fosse Minha
Quero Ser Seu
Perto de Você
Em Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário