Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Momento Romance de Banca #25: Um Lugar para Esperança, Sherryl Woods

Michael Devaney sempre soube o que queria ser: Fuzileiro Naval, mas em uma missão foi atingido e sua perna muito machucada o deixando numa cadeira de rodas. Tudo parecia perdido até uma chance lá no fim do túnel aparecer, teria que fazer muita fisioterapia para ter a chance de voltar a andar. Muito desanimado Michael não ver futuro e seus dias passam a sombrios e sozinhos, até que decidiu fazer o tratamento e nada mais, nada menos que Kelly Andrews para ser sua fisioterapeuta, uma garota do passado que parece conquistar este rabugento Devaney.

Essa estória é continuação dos irmãos Devaney, que foram abandonados ainda criança por seus pais, sem nenhuma razão aparente. Nos dois primeiros livros: “Um lugar para o Amor”(resenha AQUI) e  “Um lugar no coração”(resenha AQUI), temos as estórias de Ryan(o mais velho) e Sean(o irmão do meio), respectivamente, eles encontram Michael numa situação bem complicada, além de estar numa cadeira de rodas Michael não é muito receptivo por muitas vezes, não só culpar os pais, mas também os irmãos por abandoná-lo todo esse tempo. Meio a contra gosto ele vai deixando os irmãos se aproximarem, e com duas cunhadas bem teimosas que conseguem amolecer esse coração de pedra, ainda mais com Caitlyn sua sobrinha nascida a pouco tempo que é de derreter corações.
Michael Devaney é bastante duro e tem problemas em demonstrar seus sentimentos, ele teve a sorte de ser bem acolhido por uma família que o adotou ainda bem pequeno e o criou com muito amor e dedicação. Só que ele nunca achou que merecesse uma família, ainda mais agora nesta condição em que se encontra, certo de que nenhuma mulher o olharia uma segunda vez.
Então entra Kelly na estória, fisioterapeuta apaixonada pelo que faz, sempre consegue dar ânimo a seus pacientes para que nunca desistam de seus tratamentos. Muito competente ela luta pelos que ama e sempre vai em defesa dos que precisam dela. Desde adolescente Kelly sempre nutria uma paixão inocente por Michael, foram criados na mesma vizinhança e seu irmão Bryan foi e é muito amigo de Devaney. Ela é uma moça muito doce e carinhosa, porém é bem determinada e vira uma guerreira quando necessário.
O relacionamento dos protagonistas é bem difícil e problemático, Michael já é um problema em si, e Kelly tentando ajuda-lo de todas as maneiras. Além do mais, rola aquela atração entre os dois que pega fogo quando se encontram e se tocam, especialmente Kelly que pensou que era imune a Michael, mas provou que estava totalmente errada.

A estória é bem envolvente , com cenas bem delicadas e de muita reflexão sobre problemas que poderiam acontecer no cotidiano de qualquer um. A narrativa da Sherryl “DIVA” Woods continua impecável, fluída e bem simples. Com muito amor, amizade, família e muitas cenas sensuais, esse livro irá conquistar o leitor nas primeiras páginas.

Quote:
“Um Par de imensos olhos verdes o fitaram em choque. Michael esperou o choro imediato da menina, mas em vez disso, um sorriso lento floresceu em seu pequeno rosto, e, no instante seguinte, ele era um caso perdido. Jamais imaginara que uma criança pudesse roubar o coração de uma pessoa em menos de dez segundos.” Pág.: 15

“ – Você não está mais sozinho. Olhe ao seu redor. Jamais ficará sozinho novamente.” Pág.: 72 

Nenhum comentário:

Postar um comentário