Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha: Vai Sonhando!, Megan Maxwell

Acostumado com fama, glamour, várias mulheres e muita grana, Rubén se achava invencível em todos os sentidos, até ficar de cama por causa de contusão bastante grave que o impediu temporariamente de fazer o que mais gosta: jogar futebol.

O famoso jogador conhecido como: “Touro espanhol”, e não só por causa do futebol, mas suas habilidades com mulheres também, esta de cama e precisando de fisioterapia. Ele não contava que sua fisioterapeuta fosse uma mulher tão fora de seus padrões de perfeição. Daniela que também é espanhola como Rubén, mora em Milão e acaba tendo que tratar deste jogador bem irritante na sua opinião. Dani não se importa em usar seu manequim 44, ter seu bumbum bem avantajado e não usar roupas deslumbrantes e sexys, apenas quer viver sua vida e aproveitar ao máximo. O encontro deste dois é no mínimo explosivo, Rubén com sua arrogância e Daniela com sua indiferença e bom humor. A convivência destes dois fica difícil a cada dia, teimosos, e com personalidades bem fortes, as brigas e confusões são constantes e bem divertidas. Claro que o clima vai esquentando e a atração entre esses dois “esquentadinhos” torna-se avassaladora.

Bem, nunca tinha lido nada desta autora e fiquei meio desconfiada que talvez não gostasse, pois conheço um pouco da sua trilogia “Peça-me o que quiser”, que não achei nada romântica e de muito sexo explícito que não me agrada em nada esse exagero em livros. Com a indicação de uma amiga resolvi dar uma chance para o “Vai Sonhando!” e não me arrependi. A narrativa da Megan é muito envolvente fluída e bem divertida, você tem dois pontos de vista, dos dois protagonistas, o que foi muito bem conduzido na leitura e faz o leitor entender os dois lados da estória. A autora te apresenta os dois personagens principais com detalhes e pontos essenciais que tornam Rubén e Daniela bem críveis e muito carismáticos. No início realmente detestava o Rubén, mas não teve jeito, me apaixonei pelo jogador. A Daniela tem um temperamento bem forte e já gostei dela nas primeiras páginas, uma mulher incrível que passou por situações bem graves e tristes, mas não perdeu a vontade de viver intensamente e ser feliz.

Aos poucos Megan Maxwell nos dá uma estória completa com muito sarcasmo, humor inteligente, romance, drama, reflexão. Em se tratando de romance “hot” tem muitas cenas picantes de tirar o fôlego e que foram muito bem descritas, sem ser vulgar, mas muito sexy e romântica. Um livro leve, divertido e até reflexivo, leitura muita recomendada.

Quote:
“Todas as manhãs, Rubén ia ao hospital para a fisioterapia. Daniela e ele continuaram com suas discussões, mas já não era só ela quem sorria: agora ele também fazia isso. Havia sido contagiado pela ironia e pelo bom humor de Daniela. Conversar com ela era o melhor momento do seu dia. Surpreso, ele percebeu que, mesmo em casa, sua cabeça continuava pensando nela.
                O que estava fazendo? Ficara Louco?” Pág.: 39


Nenhum comentário:

Postar um comentário