Páginas

domingo, 15 de março de 2015

Resenha: Raro e Precioso, Raine Miller

CONTÉM SPOILLERS

Raro e Precioso começa com muito amor, alegria e paixão deste casal que me conquistou desde o primeiro livro, algumas coisas acontecem e acompanhamos a rotina do casamento de Ethan e Brynne.

Com este quarto livro encerra a estória deste casal que ganhou muitos leitores. Neste volume vamos acompanhar a vida de casados dos Blackstone, porém não é um livro necessário, sinceramente o que tem de novidade daria para ter resolvido no último livro: “Olhos nos Olhos”(Resenha AQUI), mas se você como eu gosta de acompanhar séries e ter mais do casal que adorou ler a estória, então este livro é pra você.
Neste livro Ethan resolve dar um passo a frente e tentar resolver seus traumas, e claro é sempre muito difícil, mas como um homem apaixonado que é ele vai fazer de tudo para ser um homem melhor. Do outro lado temos Brynne que também tem seus traumas, e de repente surge uma oportunidade para que os fantasmas do passado voltem e ela ponha um ponto final, mas não vamos esquecer que nossa protagonista passou por situações bem difíceis e feridas que de vez em quando sangram, será que ela está pronta para deixar pra traz tudo isso e conceder o perdão, para poder ficar em paz? E não esquecendo uma grande tragédia que aconteceu a pouco tempo, que ainda faz a Brynne ficar triste e melancólica.

Eu diria que este livro foi mais da Brynne, como ela vai amadurecendo durante a leitura e como seu amor por sua família vai crescendo a cada dia, e ela tem que aprender a lidar com estes sentimentos novos e que às vezes ela se encontra sufocada e tem que aprender com eles a lidar dia após dia.
Nosso querido Ethan está mais apaixonado do que nunca, sempre gostei desse traço dele de personalidade: “Decidido”. Quando o Sr. Blackstone decide uma coisa é até o final e no que se concerne a Brynne seu amor é incondicional e eterno, visto que ele decidiu para sua vida.

A escrita da autora está bem leve e envolvente, mas como disse no início desta resenha, ela colocou pontos que poderiam ser resolvidos no outro livro, sem ter necessidade de um quarto livro. “Raro e Precioso” traz muito romantismo e claro: erotismo, as cenas sensuais de Brynne e Ethan é de pegar fogo!!!
Entretanto se você, como eu, é apaixonada por este casal, vai se deliciar com a leitura e conclusão dos protagonistas apaixonantes desta série romântica e dramática ao mesmo tempo.


2 comentários:

  1. Olá não conhecia o livr, mas achei bem interessante a premissa, ^^ não me importo com os spoilers, as vezes, da até um plus a mais para a curiosidade!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. todo livro que lida com o amor em suas proporçoes é lindo, o valor da familia.

    otima resenha!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir