Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lev: O mais novo leitor digital de livros Saraiva!!!!


Trago uma super novidade, a Livraria Saraiva lança o seu leitor de livros digitais: Lev.
Eu já comprei e estou amando ler com ele. A saraiva demorou para lançar o Lev, por exigir excelência nos seus produtos, e em se tratando de leitura a Saraiva sempre quer proporcionar o melhor para os seus clientes.

Vantagens:
*Memória interna para armazenar até 4.000 livros;
*Arquivos suportados: ePub, PDF(Adobe DRM), HTML, TXT, FB2;
*Espaço para cartão de memória até 32Gb;
*Opção de luz ou sem luz no mesmo leitor;
*Quebrou? Defeito? Não precisa mandar para fora do país a Saraiva disponibiliza um serviço de assistência técnica em São Paulo com técnicos capacitados. Que em minha opinião me aliviou muito se houver qualquer problema.
*E muito mais!!!!!

O Lev tem dois modelos, e claro lindas capinhas protetoras que são um charme, desenvolvidas com os fabricantes da Moleskine(ecológico):



Pois é agora é aumentar as leituras que já eram muitas, como queria que meu dia tivesse 36 horas, assim poderia ler mais, acho que é o sonho de todo maluco por livros!!!! Se você quiser saber mais sobre esta maravilha que já esta à venda, entre no site da Saraiva AQUI ou procure a Livraria Saraiva mais próxima na sua cidade, a Loja esta de cara nova por conta desta novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário