Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha: Se Você Fosse Minha

Quando Zach viu Gabe com aquele filhote já imaginava no que se metera e não seria agradável. Porém não poderia negar ao seu irmão e claro à pequena e doce Summer, que cuidaria da pequena cadelinha.
                O pequeno animal estava causando um verdadeiro inferno na casa e na oficina de Zach. Então uma amiga dele chama uma treinadora de cães, muito boa no que faz: Heather Linsey. Claro que de início a bela treinadora não se dá bem com o grande sedutor Zach, repreendendo seus modos com a cadela.
                Mas a atração entre Zach e Heather é inevitável. A nossa heroína não quer compromisso e o mecânico Sullivan nunca gostou de se meter em relacionamentos.
Então será que formam um casal perfeito? Sem nenhum tipo de comprometimento? Ou será que essa aproximação os envolverá de vez?

                A autora consegue prender o leitor em sua narrativa fluída e instigante, alguns acontecimento demoraram um pouco pra acontecer, e dá a impressão que se passou muito tempo, mas na verdade foi só uma semana. Os personagens principais, foram bem construídos, apesar da Heather não ter sido melhor aproveitada na narrativa, acredito que a autora poderia ter desenvolvido-a mais por conta de seu passado, mas no geral foi um bom casal protagonista. Este é o quinto livro da série “Os Sullivan” da autora Bella Andre.

Recomendo a leitura para quem gosta de romance moderno com algumas cenas picante. O desenrolar da estória foi bom com um final sem expectativa tornando-se bastante previsível, uma boa leitura.

Quote:

“Mas, mesmo enquanto se afastava, não conseguiu evitar de se virar e olhar para ela. Heather estava em frente aos armários, com a mão sobre a face onde ele a beijara... parecendo tão atordoada quanto ele se sentia.”    Pág.: 66

Um comentário: