Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Seriado: Hung

            Ray Drecker chegou aos 40 anos e recebe duros golpes. Sua esposa, casada a 20 anos com ele, o abandona pra ficar com o dermatologista. Os dois filhos do casal, querem morar com o pai, infelizmente a casa sofre um incêndio e Ray tem que morar em uma barraca de campo. E para piorar, cortes estão sendo realizados nos departamentos da escola em que nosso protagonista trabalha como técnico do time de basquetebol.
Assistindo as palestras para ser bem sucedido profissionalmente, Ray encontra Tanya que o elogia muito pelo desempenho na cama e por ele ser “bem dotado”. Então surge a “Consultoria da Felicidade” pois ele decide oferecer seus serviços sexuais em troca de dinheiro e Tanya será sua cafetina.


            O protagonista é um homem que chegou aos 40 anos em forma, mas muito relaxado e se acha um perdedor em todos os sentidos: como técnico e homem por mal poder se sustentar, ele é interpretado pelo ator Thomas Jane, que não conheço muito seus trabalhos, mas ele tem certo carisma e muito charme. Tanya é completamente louca, problemática, atrapalhada e muito sincera, ela rende boas risadas a cada episódio. Quem interpretar esta personagem hilariante e complexa é a atriz Jane Adams, que conquista o telespectador desde o início. A série é focada no drama de Ray e das suas “clientes”, acompanhamos os dramas dessas mulheres que vão em busca desta consultoria para tentar resolver ou detectar qual o problema com elas. A série tem sexo, porém não é totalmente o foco, é mais o drama e o humor que rege o seriado que está em sua terceira temporada, recomendada.

Assista ao Trailer:

3 comentários:

  1. Eu já pensei em assistir, mas são tantas séries que fica complicado ver tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Danny...

    Menina nunca tinha escutado falar dessa série HAHAHA E nossa a gente lê a sinopse e já logo surge aquela frase na nossa cabeça: Não está tão ruim que não possa piorar né? o.O

    Vou ver se consigo o piloto pra assistir. Beijosss


    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/2013/11/resenha-se-voce-fosse-minha-serie.html

    ResponderExcluir
  3. ja assisto muiito legal ,,,,,
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir