Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Lançamentos: Editora Hagnos

Confira os lançamentos da Editora Hagnos 

Para a Melhor Mãe do Mundo,Rebecca Winter

As mães são a melhor invenção de Deus!

Um livro presente com frases que exaltam e valorizam a figura da mãe tanto a pessoa quanto suas ações para com os filhos que a fazem o ser mais recordado pelas crianças. Destaque para alguns textos escritos por crianças de 4, 7 e 8 anos e também alguns provérbios do cotidiano.

Compre AQUI

O Amor é... Deixe-me Pensar!, Rebecca Winter

O que é amor? Pense bem...

Um livro presente com frases que descrevem o amor. Pessoas diferentes darão respostas diferentes! Neste livro você encontrará definições divertidas das mais variadas fontes:

"Eu posso não ser muito inteligente, mas sei o que é o amor!"
Forrest Gump

"Receber um carinho solicitado é bom, mas recebê-lo espontaneamente é ainda melhor!"
William Shakespeare

"A maioria das pessoas experimenta o amor sem notar que há algo de extraordinário nele."
Boris Pasternak

Compre AQUI

Heldy Meu Nome, Ana Maria de Barbosa Silva

Quantas famílias e profissionais buscam na literatura informações, relatos de experiências e casos semelhantes e, não conseguindo, ficam sozinhos com todas as dúvidas, perdidos nas dificuldades de atuar com o surdocego congênito? As questões em torno dessa criança são várias: É possível se obter algum resultado? A criança nascida surdocega conseguirá se comunicar? Como? Compensa investir? Como a família reage e enfrenta as incontáveis dificuldades? Que atitudes são esperadas dos profissionais, e esses, o que podem fazer? Quais as ações prioritárias? E a comunidade como pode contribuir?

Diante de tantos questionamentos, decidimos investigar e conhecer melhor a vida de Heldyene reunindo todo o material disponibilizado e buscando outros por meio de entrevistas e questões enviadas à professora e à família. O relato de um caso extremo de surdocegueira, que alcançou um nível satisfatório de inserção no mundo, pode levar à reflexão sobre as diferentes possibilidades de lidar com a deficiência em seus variados níveis.

Adicionalmente, o livro traz anexos, artigos elaborados por profissionais da área, referentes ao assunto. Assim esperamos poder contribuir para a educação do surdocego e também para a educação do deficiente em geral.

Compre AQUI

O Antigo Testamento, Josef Schreiner

Com uma abordagem técnica e crítica, O Antigo Testamento – um olhar atento para sua palavra e mensagem, é um excelente resumo das principais questões pertinentes aos estudos do Antigo Testamento. O livro traz a contribuição de 23 destacados estudiosos que representam a tradição clássica da abordagem crítica do Antigo Testamento, indispensável para todos os que desejam conhecer a introdução e a Telogia do Antigo Testamento de uma perspectiva acadêmica.

Além de Josef Schreiner, merecem destaque nomes de expressão na área da pesquisa bíblica como Luis Alonso-Schökel, Johannes Bauer, Norbert Lohfink e Oswald Loretz. O enfoque histórico, exegético e teológico da tradição crítica aborda principalmente o querigma do Antigo Testamento em sua organização histórica dos diferentes momentos da experiência de fé do Israel antigo. Naturalmente, não poderiam ficar de fora da obra a literatura sapiencial e a poética bem como os desdobramentos da teologia profética e pós-exílica, além da fascinante apocalíptica do Antigo Testamento.

Luiz Sayão, teológo

Compre AQUI

Para mais informações acesse o site da Editora Hagnos

Nenhum comentário:

Postar um comentário