Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dicas de Leitura Para 2012 #2

Aqui deixo mais 5 dicas para esse ano! Alguns "vou ler" e outros estão na minha wishlist...  Espero que este ano seja cheio de surpresas e livros bons. Confira a lista:



A Caminho Da Sepultura, Jeaniene Frost 
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.

Feios, Scott Westerfeld
  Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Amanhã - Quando a guerra começou, John Marsden
O que você faria se descobrisse que todo o mundo que conhece deixasse de existir da noite para o dia? Ao voltar de uma semana de acampamento, Ellie e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. AMANHÃ é a história de uma aventura extraordinária em tempos extraordinários, em que esconderijos, explosões e fugas passam a fazer parte da rotina desse grupo de amigos. Sozinhos e sem ter para onde ir, Ellie e seus amigos vão precisar de toda a coragem e ousadia para sobreviver. Amanhã, quando a guerra começou é o primeiro livro da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Amanhã, quando a guerra começou vai ficar na sua memória para sempre. 

A Floresta de Mãos e Dentes, Carrie Ryan
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?  

Perdida, Carina Ricci
Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Até mais!

8 comentários:

  1. De todos, eu já li Feios e AMO! Adoro Distopias e o Scott escreve muito bem.

    Também tenho curiosidade de ler a floresta de mãos e dentes.

    Bjossss

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também só li Feios, e amo essa série. Tenho muita vontade de ler Amanhã: Quando a guerra começou parece ser uma história muito boa.

    Beijos

    Anugas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, ótimas dicas, gostei mais de:
    Perdida, Carina Ricci
    A Floresta de Mãos e Dentes, Carrie Ryan..

    Infelizmente não os tenho :( e nem posso comprar por agora, vou esperar então hehe
    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feios recomendo com certeza! Alguns eu tenho outros desejo bastante como AMANHA e a distopia A FLORESTA DE MÃOS E DENTES!*__*
    Adorei as dicas!

    Mega cheiros!

    ResponderExcluir
  5. Feios e Amanhã estão nas minhas metas de leitura! Perdida parece muito legal!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros para ler esse ano, já estou ficando meio perdida :D
    Quero muito ler Feios e Perdida, parecem ser ótimos!
    Muito boa as dicas, gostei.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Da lista o único que me interessa é a série Feios! Já ouvi falar muito bem e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  8. Para mim, Feios é a grand epedida dessa lista!

    ResponderExcluir