Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passando o ano a limpo # 1

Ola!!
Vamos lembrar de alguns livros que li e resenhei em 2011 e amei!!! Se eu colocasse todos não caberia neste post, portanto eu a Drêycka e a Larissa colocaremos nosso cinco livros favoritos e dicas para 2012.

05 LIVROS QUE LI EM 2011, E INDICO:
Eu sou o número quatro

Sinopse - Eu Sou O Número Quatro - Os Legados De Lorien - Livro 1 - Pittacus Lore

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.
Motivo de ser favorito:
Eu simplesmente sou fã de ficção científica, não que acredite, mas sou fascinada pelas estórias mistériosas de seres de outro mundo, com tecnológia avançada e mentes super desenvolvidas. Pois bem Eu sou o número quatro correspondeu as minhas espectativa e a leitura é super empolgante, cheia de estórias. Resenha AQUI


Sou Toda errada

Sinopse - Sou Toda Errada - Tammy Luciano

Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul – até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação.
Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil. Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?

Motivo de ser favorito:
Pela primeira vez eu li um livro em que a protagonista é a vilã, eu pensei como assim? A Tammy Luciano foi genial , pois criou uma personagem complicada, psicótica,egoísta e completamente doida, eu ri tive raiva e torci par que desse tudo certo com a Mila. E foi deste livro que gerou a targ no twitter entre os Blogueiros - PE #milafellins. Excelente leitura super recomendada. Resenha AQUI


O céu esta em todo lugar

Sinopse - O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...
Motivo de ser favorito:
Este livro, quebrou alguns padrões, a personagem Lenny não se prendeu ao que os outros dizem e fez o que quis, claro que muita gente pode ter achado horrível, mas ela fez o que quis e não o que todos diriam para se comportar. Claro que tudo tem consequência e ela as sofreu, mas por algo que desejou fazer, quebrando estes paradigmas da sociedade. Resenha AQUI


Diários de uma paixão

Sinopse - Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 
Motivo de ser favorito:
Não poderia faltar nessa minha listinha de favoritos o Nicholas sparks, todos sabem que adoro um bom romance e o Sr. Sparks corresponde as minha espectativa. A estória de Ally e Noah é linda e emocionante, eu chorei e transpordei de alegria lendo as páginas deste livro. espero que você goste também. Resenha AQUI


Qual seu número

Sinopse - Qual seu número? - Karyn Bosnak

Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Motivo de ser favorito:
Um chick-lit para dar boas gargalhadas!!! Sério foi uma leitura super gostosa e divertida, a cada capítulo você fica chocado com as loucuras de Delilah em busca do ex da sua vida. Gostei também do conflito familiar que ela estava inserida, uma família meio louca e as vezes muito tensa. Resenha AQUI

Então, gostaram do recapitula? Leiam e comentem se gostaram!!

05 LIVROS QUE APOSTO E INDICO PARA 2012:

O Poder dos Seis

Sinopse - O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Livro 2 - Pittacus Lore

O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

Assassinato no expresso do Oriente

Sinopse - Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Uma americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.

Cante para eu Dormir

Sinopse - Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

Um Amor para Recordar

Sinopse - Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

“Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

O Legado da Caça-Vampiro

Sinopse - O Legado da Caça-Vampiro - Cronicas Vampiricas de Gardella - Livro 1 - Colleen Gleason

Vitória Gardella é jovem, linda e usa piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra do século XIX e herdou um legado: matar vampiros. Londres, 1810. Num ambiente que lembra os romances de Jane Austen, como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, uma jovem linda e sensual, Vitória Gardella, debuta na sociedade e precisa arrumar um marido rico. Mas Vitória parece viver 200 anos adiante de seu tempo. Quer levar vida independente. Usa piercing no umbigo. E herdou um terrível Legado – o de ser uma Venadora, ou caça-vampiro. Você não precisa esquecer tudo o que leu sobre vampiros, de Bram Stocker a Stephenie Meyer, mas vai se surpreender e se arrepiar com esse novo jeito elegante, erótico, sangrento e eletrizante de contar uma história.



9 comentários:

  1. ain eu quero ler o mei iam number 4 logo ! Os outros alguns eu já li e amei !

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana, adoro posts desse tipo :)) Confesso que apesar de ver criticas bem positivas não tenho a minima vontade de ler Eu sou o número quatro, realmente não sei porque esse livro não chama a minha atenção. E Qual é seu número? já li, é muito bom e O céu está em todo lugar está na minha fila de leitura. Enfim, ótimo post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Eu não li, mas assisti QUAL O SEU NÚMERO e achei podre!! Qualque filme/livro que a protagonista é uma piranha que no final se dá bem, realmente não me enche os olhos. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler "QUAL É SEU NÚMERO" tem cara de ser muito bom! SOU TODA ERRADA está na minha lista de férias! *__*
    Adorei suas apostas para 2012 Dani!

    Mega cheiros!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Sou toda Errada e Eu sou o número quatro. Li Poder dos seis e achem bem legal!

    Ótima lista, Dany! Bjos

    ResponderExcluir
  6. #milafeelings forever! kkkkkkkkk

    Adori Sou Toda errada também. Escrita muito gostosa da Tammy...

    Bjoss Dany!!

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUAL SEU NÚMERO É MEU PREFERIDO! AI COMO EU AMO ESSE LIVRO *-*
    Adoro o céu está em todo lugar também.

    ResponderExcluir
  8. Assisti o filme Eu sou o numero quatro mas não gostei muito, será q o livro me fari amudar de ideia?

    ResponderExcluir
  9. Nicholas Sparks e seus sucessos *_*! Não existe livro ruim dele,sou super fã!

    ResponderExcluir