Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Release § 21

Confiram alguns lançamentos e pré-venda das Editoras: Giz Editorial, Baraúna e Intrinseca.

Vou Ganhar uma irmã, E agora? , Marcia Almeida
Resumo
Ele recebeu a notícia de que ia ganhar uma irmã! Ficou confuso e com medo dessa novidade em sua vida. E sua mãe?Continuaria a cuidar dele, como sempre fez? Como seria ter uma irmã, bem menor, que chora e pode pegar seus brinquedos? Acompanhe a divertida história de Gabriel, um garoto de cinco anos que passa pela experiência da chegada de uma irmã. E você? Tem irmãos?




O Reinado de Artur, Francisco de Souza (Pré-venda)
Resumo
A história inicia-se a partir da fuga das garotas para um mundo que havia no fundo do mar. Chegando ao mundo ficaram velhas e a irmã caçula casou com o príncipe e foi para outro mundo. Muitos anos depois, a velha estava caducando e falando do fim do mundo ao Rei e o filhos. O mundo acabou como a velha previa, desde jovem, e com isso o garoto, era o único a sair com vida do local, mas de uma forma, que a velha não previa ou não comentava. O demônio depois de muitos anos invadiu e destruiu como as previsões de Baba. O demônio após acabar com o mundo no fundo do mar, também acabou encontrando a ilha onde vivia uma das garotas, que ele procurava desde que ela fugiu da ilha no passado.
 



Immotales, Roxane Norris (Pré-venda)
Resumo
Há doze mil anos, treze clãs partiram de Sinai, um planeta longe do Sistema Solar. Seu destino: a terra que os anciões lhes prometiam - a sua Terra, ou Gaia, como os antigos da sua espécie a chamavam. Nessa busca, houve uma batalha entre nós, e caímos aqui, junto a vocês, buscando sobreviver em meio aos nossos erros... 










Crimes Bárbaros, Christian Petrizi
Resumo
Até que ponto os estereótipos e preconceitos que criamos em sociedade podem contribuir com o aumento dos índices de criminalidade? Essa é a pergunta que fará o leitor ao participar dessa investigação junto ao escritor Tony Baker. Tony terá uma desagradável surpresa ao começar a investigação sobre a morte do pediatra Ricardo Lobato ...

  







Meu Everest, Luciano Pires
Sinopse: Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi.
"Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest."
"Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao sue Everest."
"Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história."

Silêncio, Becca Fitzpatrick (Pré-venda)

Sinopse - Silêncio - Hush, Hush - Livro 3 - Becca Fitzpatrick

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.”

Um comentário:

  1. Essa galera fazendo minha lista de livros ainda não lidos crescer cada vez mais.

    ResponderExcluir