Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Na Minha Playlist #2


Olá pessoas! Dando continuidade a coluna, decidi seguir a linha "romântica" da última Na Minha Playlist que foi com o Michael Bublé. E minha escolha desta semana foi a fofíssima e linda da Alison Sudol ou comumente conhecida como A Fine Frenzy.


Alison Sudol nasceu em 23 de dezembro de 1984, conhecida profissionalmente como A Fine Frenzycompositora e pianista norte-americana. Filha de dois professores de artes dramáticas,  cresceu ouvindo música clássica, como Aretha Franklin, Ella Fitzgerald e Swing.







Ela tem um gênero bem indie pop, acompanhado de uma voz doce e delicada. E as letras de suas canções líricas e poéticas são apaixonantes.



Seu nome artístico foi retirado de um verso de Shakespeare (Sonho de Uma Noite de Verão). Como fã declarada da literatura, sua paixão reflete na hora de compor. A própria falou que se não seguisse carreira musical, seria escritora... Apesar de ser bem recente (começou em 2006) ela é super popular em alguns países (aqui no Brasil não, né...por enquanto). Selecionei algumas músicas pra vocês conferirem!









Meu primeiro contato foi com "You picked me", logo de cara adorei a música e não parava de escutar! Depois procurei saber mais e desde então A Fine Frenzy não sai da minha playlist, trilha sonora, cabeça etc etc etc. Não tenho uma preferida, gosto de todas! haha Mas vamos a que mais escutei nesse mês:

- Ashes and wine
- Happier
- You picked me <3
- Liar, Liar
- Lost things

Quem quiser ouvir sua discografia Clique aqui!

Fonte: Wikipédia

Então o que acharam? 

3 comentários:

  1. Larissa, que bom gosto musical!
    Amo A Fine Frenzy. Ela não sai da minha playlist. A música que a conheci foi Almost Lover. Amo Ashes & Wine também.

    Adorei!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. LArissa, adorei sua playlist! Fiquei bobinha escutando as músicas e vou baixar algumas para mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir