Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Na Minha Playlist # 1

Música é o assunto abordado nesta nova coluna do blog. Semanalmente uma de nós, Dany, Dreycka e Larissa, vamos falar dos cantores(as),bandas,grupos de nossa preferência pessoal. Música faz parte na hora de ler um livro(pelo menos pra mim),compondo minha trilha sonora. Então para inaugurar esta coluna irei falar de um cantor que me conquistou pelo seu romantismo e paixão pelo que faz e canta...

Michael Steven Bublé
Ele é cantor, compositor e ator Canadense nascido em 09/09/1975 em seu estilo musical predomina-se o jazz. Seu maior incentivador na música e neste estilo foi seu avó, o qual tinha uma coleção de Jazz que Michael cresceu ouvindo. Com um jeito particular de interpretar canções antigas e memoráveis ele conquista uma legião de fãs pelo mundo.
Ao escutar e ver os clipes de Michael Bublé você perceber a paixão e alegria que ele faz este maravilhoso trabalho e o amor a música. Suas músicas apaixonantes são poesias a serem sussurradas no ouvido de quem a gente ama!! #Romântica

Seus relacionamentos amorosos sempre foram longos e variados, hoje ele é casado( que peninha!!, este gato não esta disponível rsrsrsrsr), e a sortuda é a Argentina Luisana Loreley que é atriz e cantora.

O cantor interpreta muitas músicas e composições suas, começou cedo por volta de 1995 e teve alguns álbuns de produção independentes, gravou um como presente para seu avó. Entre muitos, os principais que trago em destaque são:
*Michael Bublé – 2003
*It’s Time – 2005
*Call me Irresponsible – 2007
*Crazy Love – 2009
*Christmas – 2011

O álbum Call me Irresponsible fez Bublé alcançar o n° 1 na Billboard 200 a composição é de Sammy Cahn, James Van Heusen que ganhou fama com a voz poderosa de Frank Sinatra(forte influência na carreira do cantor) e ganhou ares mais moderno com a interpretação do Sr. Bublé.E suas músicas de maiores sucesso até hoje são: “Home”,”Everything”(linda música),”Me and Mrs.Jones”, e esta última foi quando escutei pela primeira vez o Michael e me apaixonei por sua bela voz, interpretação e uma melodia incrível com uma letra apaixonante.

Eu gosto de todas as músicas dele, e minhas favoritas são:
Todas elas e outras escute, AQUI
-I'm Beginning to see the light
-Moondance
-Guess I'm Falling 4 U
-The best is yet to come
-Kissing a fool
-Fever
-Everything

E neste Natal/2011 Michael Bublé preparou um cd com canções natalinas com seu estilo, como ele mesmo diz amar o Natal, foi um trabalho que o encantou bastante. Assista ao vídeo deste lançamento:

Cd de Natal/2011

1. It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas
2. Santa Claus Is Coming To Town
3. Jingle Bells [featuring the Puppini Sisters]
4. White Christmas [duet with Shania Twain]
5. All I Want For Christmas Is You
6. Holly Jolly Christmas
7. Santa Baby
8. Have Yourself A Merry Little Christmas
9. Christmas (Baby Please Come Home)
10. Silent Night
11. Blue Christmas
12. Cold December Night
13. I’ll Be Home For Christmas
14. Ave Maria
15. Mis Deseos/Feliz Navidad" [duet with Thalia]
Quer Ouvir? Clique Aqui
 
Espero que tenham gostado desta nova coluna e comentem!! Escreva sua opinão sobre o Michael Bublé !!
Fontes:

4 comentários:

  1. Sempre escuto falar bastante do Michel Bublé. Já ouvi algumas músicas dele em Glee e gostei bastante. Vou baixar o cd e ver o que dá...

    Parabéns pela coluna nova, adorei!

    www.capaetitulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sessão nova, Dany! Sei algumas musicas do Michel, embora não soubesse que eram dele! rsrsrs Vou prestar mais atenção agora.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sessão, Dany. Estou até com vontade de copiar #milafeelings Kkkkkkkkkkkk

    Gosto muito do Bublé. As músicas dele são maravilhosas, mas eu sou suspeita, sou fã de Jazz.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vc encontra cada coisa fantástica!

    ResponderExcluir