Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Evento: Clube do Livro - Cidade de Vidro e Liberte meu coração

Ola!!
Todo o mês a Letícia, o Diego e o Esdras organizam o clube do livro na Livraria Saraiva - PE. Eu já deveria ter postado o da Meg, mas sem tempo então vou postar junto com o de Cidade de Vidro. Como sempre ele super bem organizado pelo pessoal e bem divertido!!!Começam sempre com um resumo/resenha da obra ou série, novidades como série ou filme baseado na obra em questão e claro quiz com sorteio de livro!!!
Cidade de Vidro
Esse negócio de S2 sei não viu!!rsrsrsrs
A Galera, cara foi muita gente pra este Evento
Esta menina é muito SORTUDA!!! \0/
Larissa, Dany e Monique
Evento Liberte Meu Coração
Gente as minhas "perninhas" estão muito engraçadas!! rsrsrsr #milafeelings pra mim!! rsrs

5 comentários:

  1. pra esse ultimo nem me chamaram... =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Queria ter ido para o clube do livro "Cidade de Vidro", mas infelizmente, não estava em Recife! Parece ter sido ótimo!!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o da Meg, mas Cidade de Vidro foi bem legal! =)

    ResponderExcluir
  4. que legal, eu queria ter um clube do livro na minha cidade (Petropolis) nem sei se tem....

    beijos
    Apareça
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Queria tanto participar...

    ResponderExcluir