Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Release § 3

Editora Larousse em parceria com o blog, enviou-me seus lançamente, e como já falei antes esta coluna é para mostrar lançamento das Editoras, espero que gostem e comentem:


 1001 ideias de receita para o ano todo


Autor: Camille Depraz
Tradução: Marlene Cohen
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 608

Sinopse:

Cozinhar é sempre um momento prazeroso, mas a cada dia é preciso variar as refeições, estar atento à forma e à aparência dos pratos, não gastar muito, deixar algo preparado de reserva, experimentar novos sabores... Enfim, é necessário ter muitas ideias! Este é o objetivo das receitas deste livro, deliciosas e fáceis de fazer. A autora revela seus truques, dá dicas e conselhos para a apresentação, versões diferentes, sugestões de cardápio... e muitas boas ideias para você se organizar.


50 coisas que você pode fazer para combater a insônia


Autor: Wendy Green
Tradução: Gabriela Machado
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 144


Sinopse:

Você fica deitado pensando nas coisas que tem para fazer no dia seguinte? Acorda várias vezes durante a noite? De manhã está tão cansado que demora para se levantar como se não tivesse conseguido dormir o suficiente? Se for assim, você pode estar sofrendo de insônia. Neste livro, Wendy Green explica o ciclo dormir/acordar e oferece conselhos práticos e abrangentes para ajudá-lo a combater a insônia, inclusive com mudanças simples no estilo de vida e na alimentação.




501 crimes mais notórios




Autor: Paul Donnelley
Tradução: Débora da Silva Guimarães Isidoro e Catharina Pinheiro
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 544


Sinopse:

O crime é um assunto que desperta o interesse de milhares de pessoas e tem sido mostrado com sucesso no cinema e na televisão. 501 crimes mais notórios apresenta os mais horríveis, macabros, incomuns e aterrorizantes crimes de todos os tempos. O livro traz histórias sobre crimes sem solução, assassinos em série, assassinos de crianças e crianças assassinas, sequestros, bruxarias, erros de justiça e praticamente toda atividade criminosa que se possa imaginar. Além de relatar os detalhes de cada crime, Donnelley nos conta o que aconteceu depois – qual foi o destino dos participantes e o depoimento dos criminosos e suas vítimas.

 As preferidas do chef Curtis Stones


Autor: Curtis Stones
Tradução: Esníder Pizzo
Editora: Larousse do Brasil
Número de páginas: 272


Sinopse:

O dinâmico chef Curtis Stone fará com que você se sinta tão à vontade na cozinha quanto ele. As receitas deliciosas e o jeito despojado e cativante de Curtis Stone são tudo o que você precisa para acabar com o estresse de receber convidados e deixar todos à vontade.






 Jantar – Simples, prático e delicioso




Autor: Annie Bell
Tradução: Maria Suzete Caselatto
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 192


Sinopse:

Com a correria do dia a dia, o jantar durante a semana deve ser prático, simples e não ocupar muito tempo. Neste livro a autora mostra como preparar um jantar fácil, saboroso, nutritivo e muito agradável, que qualquer um de nós pode fazer. As receitas podem ser preparadas rapidamente, ao mesmo tempo que oferecem todo o prazer de uma refeição caseira. Você vai encontrar a receita certa para todos os dias da semana, não importa se o apetite é grande ou pequeno.


O livro secreto de beleza das divas de Hollywood


Autor: Kym Douglas e Cindy Pearlman
Tradução: Vera Martins
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 256


Sinopse:

Quer ter a pele de pêssego de Charlize Theron? Os cabelos maravilhosos de Jennifer Aniston? Neste livro você encontra as melhores dicas das maiores celebridades de Hollywood. Muitas coisas que você nem imaginava, elas contam para todas as mulheres que querem ficar lindas: azeite de oliva é perfeito para ser passado nas pálpebras antes de aplicar sombra, para manter os lábios rosados é só chupar um picolé de frutas vermelhas, como aliviar as linhas de expressão e hidratar a pele naturalmente. Estes e outros segredos de beleza vão deixá-la tão bonita e bem cuidada como as atrizes de cinema.


O poder de cura do azeite de oliva


Autor: Cal Orey
Tradução: Débora Guimarães da Silva Isidoro
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 272



Sinopse:

Até que enfim está sendo publicado um livro que vai mostrar o poder de cura do azeite de oliva. Seu poder curativo supera em muito as aplicações de seu uso culinário – o azeite possui uma série de nutrientes saudáveis e que podem melhorar sua dieta e contribuir para que sua vida seja mais saudável: alivia dores da artrite, inibe câncer de mama e cólon, previne diabete, evita úlceras, reduz estrias e rugas, entre outros benefícios.




O princípio Everest – Como alcançar o topo da sua vida


Autor: Stephen C. Brewer e Peggy Holt Wagner
Tradução: Andrea Gottlieb
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 288


Sinopse:

Em O princípio Everest, os autores usam a metáfora de escalar o Monte Everest, a montanha mais alta e desafiadora que existe, como forma de guiá-lo para a expedição que o levará ao topo do seu “Everest pessoal”. O propósito deste livro é incutir em cada pessoa a crença de que é capaz de superar barreiras, conquistar metas ousadas e ter uma vida melhor.

 




Saint Laurent – A arte da elegância



 Autor: Marie-Dominique Lelièvre
Tradução: Marly N.Peres
Editora: Larousse do Brasil

Número de páginas: 320



Sinopse:

Mais do que uma lenda, Saint Laurent é um mistério. A autora entrevistou a família, os amigos, funcionários, amores, modelos, camareiros e médicos. Visitou a casa dele, espiou os armários, folheou os livros, pesquisou arquivos. Nesta biografia, ela desvenda o mistério do homem glamouroso e elegante que viveu intensamente sua arte, revela o personagem que Saint Laurent representava no mundo dos superstars e mostra a todos o menino que habitou a alma inquieta de um dos mais importantes nomes da alta-costura.


2 comentários:

  1. Os livros parecem ser muito bons embora não me interessem muito já que não sei cozinha ^^' kk', insonia nunca foi um problema, sobre crimes não gostaria de ler, abomino a natureza horrenda do ser humano que o torna capaz de cometer tais atos, e o resto simplesmente não é algo que me chame a atenção mas como eu sempre digo, pra quem gosta deve ser um bom prato!

    ResponderExcluir
  2. Paula Camargo Souza8 de agosto de 2012 10:23

    Esses livros são só para engordar né? hahaha

    ResponderExcluir