Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Evento Cidade dos Ossos

Este evento ocorreu 14 de novembro de 2010, na Livraria Saraiva do Shopping Center Recife às 16hs.



Foi muito bom, teve sorteio de camisetas, bottons, livros e bloquinhos de notas. O evento começou um pouco atrasado, então quando começou foi o seguinte: as organizadoras falaram do livro, fazendo uma resenha. Na opinião delas o livro tem uma boa narrativa que prende a atenção do leitor, o que confirma diversos blogs, os quais eu li maravilhosos elogios na resenha.










Em seguida foi realizado um quiz sobre o livro, várias atividades, que não participei, pois a maioria das fãs eram adolescentes e eu com  meus 27 aninhos me senti por fora. Porém as organizadoras não me excluíram foram muito prestativas.









Logo após foi passado um vídeo do livro. Ele vai ganhar uma versão nas telonas, que por enquanto esta engatinhando, nada definido.




 Por fim e o mais desejado o "Sorteio", primeira vez que ganho algo em sorteios deste tipo (foram dois bottons, muito legais) e claro teve gente "mais feliz" que ganhou o livro.

Enfim nunca tinha participado de um evento, e achei muito legal, espero que ocorram outros para participar, e você também vai curtir muito.















Valeu Sheilinha por ter ido comigo, Obrigada amiga!!!

 



P.S. As meninas (muito show!!) do www.blogtwibrasil.blogspot.com  estavam lá, contando todas as novidades sobre a visita de Robert Pattinson e Kristen Stwart aqui no Brasil entre no blog e confiram!!!

6 comentários:

  1. Pode contar comigo minha amiga.Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah Que Inveja! opaksopaks :P

    Saraiiva De Parabéns!!

    Sheilinha Tha Liinda! Bjins

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por Jace, nada mais a declarar!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais um livro muito bem falado e suas continuações também... E mais um evento muito bom da Saraiva, nunca tive a oportunidade de ir em nenhum mas todos que vão voltam animados. Muito legais os sorteios *---* e você ganhou os bottons \o/ que sorte *-*

    ResponderExcluir
  5. Como sempre a saraiva da minha cidade nunca faz nada disso x.x! Muito legal o evento,adorei o livro,e que bom que voce ganhou mimos *-*

    ResponderExcluir
  6. Nunca participei de um evento assim, deve ser muito legallllllll.

    ResponderExcluir