Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Momento Romance de Banca #30: Noiva de Momento, Leanne Banks


Emily sempre foi a típica dondoca a fazer as coisas na hora e no momento certo, fazendo sempre os desejos de sua mãe. Mas chega o momento em que ela ver o mundo e não é cor-de-rosa então Emily abandona seu noivo, traiçoeiro, no altar.
Num lugar bem distante, cidadezinha pacata, Emily afoga seus males no bar, ainda vestida de noiva. E como não poderia ficar pior o xerife da cidade: Beau Ramsey, decide que Emily tem que parar de beber.
Nesta cidadezinha Emily decide recomeçar, porém seu passado a assombra, perturbando-a constantemente. Já Beau não quer saber de compromissos, mas não consegue disfarçar a atração que sente por esta jovem que no mínimo é maluca. O encontro dos dois é sempre agressivo e o xerife não vê a hora de Emily retornar para sua casa e parar de fervilhar a cidade que se encantou com as atrapalhadas desta protagonista.

Esse é o primeiro livro de uma trilogia que vai contar a estória de três amigas, a autora já é conhecida nas minhas leituras e resenhas aqui no blog, portanto é uma DIVA dos romances de banca, com cenas picantes, românticas e divertidas Leanne Banks me conquistou com seus livros.
O foco principal deste romance é o casal principal com personalidades tão diferentes podem conviver e se apaixonar. A amizade entre as três jovens aparece, mas em segundo plano, a cenas delas são divertidas e na medida certa.
Os dilemas da protagonista foram bem resolvidos, com medo de arriscar e fazer tudo de acordo planejado para ela, Emiliy faz algo bem inesperado quando foge de seu próprio casamento (claro que tem um motivo para essa fuga, ela não é um momento de rebeldia sem causa), e muda sua vida completamente se arriscando a improvisar e mudar planos de uma hora para outra, começar a andar com seus próprios pés e tomando suas decisões sem consultar ou ser manipulada por outra pessoa.
Beau é típico homem que já estou acostumada com os romances desta autora, sempre muito ríspido e “não quero compromisso com ninguém”, ele não percebe, mas Emily vai tomando conta de seus pensamento e sonhos, até ele ficar apavorado com esta intensidade de sentimento, claro que vai fazer algumas idiotices comum desses homens que não querem relacionamento sério, mas algumas coisas vão mudando e o personagem amadurecendo.

Um romance bem divertido com cenas sensuais de tirar o fôlego, tenho certeza que o leitor irá se apaixonar pelas atrapalhadas da Emily e vai querer acompanhar sua jornada de autoconhecimento e em busca de sua felicidade.

Quote:
“ – Não há necessidade de ser desagradável – disse Caroline. – por que nós não perguntamos para Emily o que ela quer fazer?
Todos os olhos se voltaram para Emily.
Ela piscou, como se ninguém nunca tivesse questionado sua preferência. Então, o rosto se clareou, e ela deu um sorriso tão brilhante que Beau poderia ter jurado que não precisava de luzes em sua sala.
 - Quero tirar este vestido e quero ficar.” Pág.: 31

Um comentário:

  1. Amo romances de banca, são leituras super rápidas e gostosas de ler, amo <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir