Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Momento Romance de Banca #29: Ultrajante, Lori Foster

Judd estava bem cansado de seu último disfarce e temia ser descoberto, mas para complicar ainda mais aparece Emily que tem o dom de se envolver em confusão e o policial Judd ver todos os seus planos ir por água abaixo.

Não é segredo que a escritora Lori Foster virou uma de minhas queridinhas de romance, e este livro não fica de fora. É um romance bem envolvente e divertido também. A Emily vem de uma família bem rica, ela tem sua natureza humana e aquele ímpeto de mocinhas por ajudar aos fracos e oprimidos e claro de não dá a mínima para riqueza e posição social. E por conta deste espirito livre que ela possui, a faz se meter em sérios problemas e ter uma relação bem difícil com seus pais que dão muito valor ao status. Em sua última empreitada, se arriscando num bairro bem perigoso, ela conhece Judd que esta num disfarce bem exótico, mas que na verdade é um policial que pode ajuda-la em seu plano. O policial Judd Saunders já tem muita experiência com o perigo, esta muito acostumado com todo tipo de violência e não consegue entender como Emily é tão ingênua e não vê outra forma de mantê-la segura a não ser se juntar a ela em sua empreitada, tomando todo o cuidado para não deixar de lado sua missão que já virou pessoal.
Por alguns motivos ela acaba tendo a ajuda de Judd e eles acabam se envolvendo mais do que o esperado, e claro algumas cenas de sexo e sensuais complementam esta estória.

No final do livro temos um clímax com direito a bang bang e correria, gostei como a autora resolveu os problemas e o relacionamento do casal de protagonista, leitura fácil e bem escrita, recomendado.

Quote:

“É comum esquecer que nem todos podem ser comprados e que o dinheiro não resolve todos os problemas.” Pág.: 91

Nenhum comentário:

Postar um comentário