Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Momento Romance de Banca #28: Revelação, Maya Banks

Após uma noite de amor e luxúria Jewel fica grávida. Até então ela tinha decido criar sozinha e sem dizer ao pai, mas algumas coisas acontecem e ela acaba tendo que falar com pai de seu filho. O maior desafio é que o pai do bebê é um magnata grego: Piers Anetakis, que não confia em ninguém e acredita que Jewel é mais uma querendo agarrar sua fortuna.

Esse é o terceiro livro da série dos irmãos Anetakis, Magnatas gregos, que vai contar a estória de Piers e Jewel. A escrita é simples, exceto é claro pelos nomes gregos e algumas expressões que os personagens falam neste idioma, e que não tem nenhuma nota explicando o quê significa, o que deixa certos diálogos confusos. Eu já acompanho esta série da Maya Banks desde o primeiro; Traição (Resenha AQUI), e gosto da escrita e do desenvolver da estória. Uma peculiaridade que percebi entre estes três irmãos másculos gregos, é o fato de: se eles tiram a honra de uma mulher ou engravidam-na eles tem que se casar. O livro foi publicado em 2009, e embora não informando o ano que ocorre a estória percebe-se que é ambientado nos dias de hoje, talvez esta peculiaridade seja de pesquisa da autora, mas não me convenceu essa questão de vamos casar por causa da honra ou do bebê, isso não existe mais nos dias de hoje.
Bem, os personagens são cativante, embora o protagonista Piers não me conquistou de início, mas ele tem seus motivos de ser tão irritante. A Jewel é meiga, doce e a característica que mais me chamou atenção foi a capacidade dela em superar, ela passa por situações bem difíceis e tristes, mas não nega bondade e amor mesmo para quem não merece.
Piers é bem desconfiado de tudo e de todos, ele tem lá seus motivos, mas sabemos que ninguém é igual a ninguém. Não dá pra saber se a pessoa tem má índole senão conhecer e conviver diariamente. Mas no decorrer da leitura você vai entendo esse protagonista e entendendo-o.

A narrativa traz muitas cenas de sexo picante e de tirar o fôlego, logo nos primeiros capítulos. Uma trama previsível e muito cativante. Narrativa que conquista o leitor e uma bonita estória de amor com alguns pesares. Eu recomendo a série, uma boa leitura e gostosa de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário