Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Momento Romance de Banca #3: Alguém Como Você, Leanne Banks

Carly queria se livrar de todas as amarras antes que sufocasse de vez, mas tudo muda quando Russ começa a vê-la com outros olhos.

Numa cidadezinha litorânea vive Carly Pendleton criada com sete irmãos super protetores. Eles perderam a mãe muito jovens, Carly com apenas 5 anos. No entanto ganhou uma madrasta que pensou ser uma nova mãe, porém só afastou o Pai que já era distante. A jovem Pendleton cresce querendo alcançar todos os seus objetivos, mas seus irmãos insistem que ela deve ser protegida e acaba sufocando-a. A protagonista tem um negócio marítimo o “Sonho de Matilda”, uma embarcação que leva turistas e pessoas locais para passeios, e com isso ela ganha a vida, seus irmãos acham que ela não esta pronta para assumir a responsabilidade de lidar com isso sozinha, então não vendem a parte deles para a irmã mais nova. Desde adolescente Russ participa da família Pendleton e agora ele se encanta cada vez mais por Carly, mas será que ela esta interessada em mais “super proteção”, num romance que pode resultar em mais amarras?

A autora tem uma narrativa muito fluída, com sagacidade e muitas cenas divertidas, Leanne Banks me conquistou. Seus personagens são bem consistentes e o romance também, tendo uma base para esta paixão e amor dos protagonistas. As cenas sensuais são bem descritas, românticas e algumas cenas bem divertida como a gagueira nervosa de Carly.
O amadurecimento de Carly foi muito satisfatório de acompanhar, você conhece todo o seu passado, os motivos que a fez agir assim tão sentimental e muitas vezes bem arisca. Já o Russ Bradford de personalidade bem forte sempre foi o famoso “Casanova” da cidade, mas agora bem mais maduro e determinado ele sabe o que quer e irá lutar para conseguir, até enfrentar um paredão de 7 homens puro músculo e força que protege a todo custo a doce irmãzinha.
Como os personagens principais já tinham uma amizade de muito tempo, a autora colocou isto em evidência; será que vale por em risco uma amizade de tantos anos por um relacionamento amoroso que pode até não dar certo? Gostei como ela desenvolveu esta questão e como os personagens entenderam essa possibilidade.

Uma leitura leve, com cenas divertidas, sensuais e emocionantes. Muito bem recomendado para todos os leitores de um bom romance romântico, bem fundamentado.

Quote:
"-É isso que os amigos fazem uns pelos outros. Você precisa descansar e dar um tempo dos seus livros de contabilidade e seu telefone. Precisa estar num lugar onde não sinta que precisa cozinhar e limpar. Precisa de alguém para cuidar de você. - Ele levantou a mão para a resposta dela. - Só por um tempo. E sou seu amigo. Sendo assim, vou fazer isso. Depois, você pode voltar para a batalha." Pág.: 119

Nenhum comentário:

Postar um comentário