Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Momento Romance de Banca #2: Meu Anjo, Sherryl Woods

Criar uma filha pequena é muito trabalho, Heather pensou que podia dar conta sozinha, mas alguns anos depois viu que não conseguiria mais lidar com a situação e resolveu procurar o pai de sua filha.

Todd Winston estava bem sucedido e acomodado na pequena cidade de Whispering, até dar de cara com seu amor do passado: Heather Reed, só que ela não veio sozinha uma pequena garotinha chegou para balançar seu mundo, e claro inconfundivelmente era sua filha, a qual não sabia de sua existência até chegarem a pouco tempo. Será que ainda existe amor entre este casal do passado? Será que Todd está disposto a se relacionar novamente com Heather? E o mais importante estaria pronto para ser pai?

A estória se passa numa cidadezinha que dar aquele ar de comédia romântica, onde todos se conhecem e que em um minuto a notícia se espalha numa velocidade incrível. A narrativa flui muito rápido, uma leitura bem gostosa e muito divertida. A autora é uma de minhas favoritas, Sherryl faz suas estórias com muito romantismo e sem ter muito sexo, ela foca no relacionamento entre os protagonistas, seus anseios, preocupações, dilemas e no relacionamento familiar.
A protagonista é bem carismática, bonita e determinada. Mesmo sua carreira de atriz estando parada no momento ela faz de tudo por Angel, sua filhinha, para lhe dar o maior conforto, até resolver procurar o pai, esta decisão foi tanto pela necessidade de precisar de ajuda com a criação da filha, como para colocar a presença do pai na vida da criança, uma presença masculina. Todd é muito intolerante no início, ele se vê assustado em ter uma filha, e surta, tomando atitudes erradas e nada cooperativas com Heather, pra desespero da mãe de sua filha. Mas você percebe quando Todd amadurece um pouco depois que Heather dar uma sacudida nele, para ele acordar e ver que tem grandes responsabilidades.
Angel é uma gracinha, eu adorava as cenas em que ela estava, foram super divertidas e emocionantes, uma princesinha que cativa os leitores logo nas primeiras páginas.

Uma leitura previsível, mas sem tirar o divertimento e o encanto de um enredo consistente e personagens bem desenvolvidos, recomendo todos os livros desta autora que é uma diva dos romances.

Quote: ( Esse é um dos quotes mais fofo, entre pai e filha)
"Cheio de tremores, Todd sentou-se, mantendo seu olhar vidrado na garotinha, que continuava a olhar para ele com evidente fascínio, mesmo depois de Henrietta ter desaparecido na cozinha. Ela se aproximou.
- Tá doente? - perguntou ela, inclinado a cabeça, com uma expressão de pena.
Ele assentiu.
- Quer que mamãe te abrace?" Pág.: 36

Nenhum comentário:

Postar um comentário