Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidade Literária: The Edge of Always


Esta é a continuação do livro Entre o Agora e o Nunca da autora J. A. Redmerski, será lançado em novembro de 2013 nos Estados Unidos e não tem previsão para ser publicado no Brasil, mas devido o grande sucesso do primeiro livro, acredito que será lançado muito em breve aqui no Brasil após a estreia no EUA. Então é isso fãs de carterinha vamos torcer, e fazer muita pressão nas editoras, para que venha logo esse livro tão esperado.

Confira a sinopse de The Edge of Aways traduzido pelo Forumdos livros Acesse o site AQUI

Ele estava no caminho mais longo. Ela estava a caminho de qualquer lugar. E eles acabaram se encontrando em um mesmo destino.
Cinco meses atrás, Camryn e Andrew, ambos lidando com conflitos pessoais, se conheceram em um ônibus em Greyhound. Eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinadas, o acaso fará com que fiquem juntas.
Agora, na tão esperada continuação de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão correndo atrás de seu amor pela música e vivendo tudo que a vida pode lhes oferecer, como juraram fazer. Mas quando uma tragédia acontece, o relacionamento deles é colocado em teste. Enquanto Camryn tenta anestesiar sua dor, Andrew toma uma decisão dura: para voltarem ao caminho correto, eles farão outra road-trip. Juntos, eles encontram excitação, paixão e aventura, além de desafios que jamais podiam imaginar.

Sexy. Ousado. Perigoso. The Edge of Always te leva numa viagem que você jamais esquecerá.

Confira também no goodreads AQUI

Confira a resnha do primeiro livro "Entre o Agora e Nunca" no blog AQUI

Um comentário: