Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maratona Literária - Desafio 1

Maratona1


A maratona começou e o primeiro desafio é escrever uma carta para algum personagem que me cativou. Muito indecisa entre duas personagem eu escolhi Victoria de A Linguagem das Flores.  Devo alertar que a qualidade do texto é questionável. haha

my belly is purple

Querida Victoria, 

Primeiro, gostaria de saber como está? Depois de tudo espero que esteja feliz.
Eu acompanhei seu amadurecimento durante uma fase importante da sua vida, com muitos recomeços e tropeços no caminho. E descobertas. Eu não julgo suas atitudes, nem eu saberia como agir no seu lugar. Imaginar estar no lugar da pessoa não é a mesma coisa. Você foi humana como todo mundo. Mas o que mais admiro é que no final de tudo você não desistiu, deu uma segunda chance a si mesma. Um novo começo. 

O que eu peço é: aproveite para aprender a confiar nas pessoas, a amá-las e ser amada. E arriscar. Às vezes isso é difícil, principalmente para você, eu sei muito bem disso. Temos que arriscar para que as pessoas certas entrem nas nossas vidas. Mas Victoria, você não está mais sozinha nessa jornada. E eles ajudarão, tenho certeza. 

Cuide-se e não tenha medo de ser feliz, você é especial. Só ainda não sabe disso. E se precisar dê segundas, terceiras, quartas ou infinitas chances. Não desista, tenha coragem e fé. 

De quem quer te ver bem,
Larissa 

Um comentário:

  1. Adorei!
    estou adorando a Maratona. As pessoas interagindo é tão legal.

    Beijos

    ResponderExcluir