Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Maratona Literária

Maratona1


Acho que todos já sabem sobre a Maratona Literária que acontecerá amanhã (28/07) até 04/08. O objetivo é ler mais do que a gente normalmente leria. E logicamente, diminuir os livros do "vou ler". Mas não para por aqui, alguns blogs vão propor desafios durante a semana. Para saber mais clique aqui

Eu nem iria participar, mas pensei bastante e pensei "Por que não?". Vai ser no mínimo  divertido. Eu vou com 4 livros e não sei se vou conseguir ler, vai depender da minha vontade. Eu leio essa quantidade por mês, mas a dica é: livros curtos e linguagem fácil.

Não vou divulgar a lista dos livros, já que posso mudá-la drasticamente no meio da semana. Pra quem quiser acompanhar, vou postar meus desempenhos por aqui e no twitter (@larigaes). 

Inscrições até hoje! Clique aqui e faça a sua. Estou curiosa de como será meu desempenho. Então, vocês vão participar também? Quais são as suas metas?




2 comentários:

  1. Ah, sabe de uma coisa? Eu nem ia participar, mas acho que vou agora! :) Vou tentar ler 4 livros, porque minhas aulas voltam dia 1º.

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Também vou tentar ler 4 livros. Vamos ver no que vai dar.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir