Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Simplesmente Irresistível

Georgeanne, aos 22 anos, esta prestes a tomar uma decisão que poderá mudar toda a sua vida, se casar ou não com um homem que tem idade o suficiente para ser seu avô? Bem, ela resolve não se casar e foge do casamento horas antes dele começar. Quem a ajuda nesta fuga é John, um grande jogador de hóquei, que não sabia estar ajudando a noiva do seu patrão a fugir.
A noiva em fuga, e o jogador de hóquei tem uma noite quente de amor, mas na manhã seguinte John coloca Georgeanne no aeroporto com uma passagem de ida para outro lugar e usando apenas a roupa do corpo. Desesperada ela começa a chorar e procura uma solução para seu caso que parecia perdido.

Sete anos se passam após o marcante acontecimento e nossa heroína consegue dar a volta por cima, conseguindo emprego, casa e estabilidade. O astro de Hóquei fez muita fortuna e fama e um inesperado encontro entre os dois acontece. Será que já não se sente nada entre os dois? Ou o que aconteceu no passado ainda perdura em seus pensamentos?

Mais ima vez a autora Rachel Gibson, me conquistou com sua estória estilo chick-lit e seus personagens bem desenvolvidos.
O romance tem seus ápices do amor, como também seus tristes momentos de mágoa e desespero. Os personagens mais uma vez são bastante humanos, com suas decisões que não são perfeitas e reflete em suas vidas, fazendo com que amadureçam, e é muito bom acompanhar este crescimento no personagem. A protagonista de início se mostra bastante imatura e pelas suas atitudes observamos o quanto foi difícil sua infância e adolescência, criada pela avó, quando sua mãe decidiu que uma criança não estava inclusa em seus planos para a vida, o pai ela nunca o conheceu.

Uma leitura divertida, que me renderam boas gargalhadas e bem romântica. A autora mostra a importância de se ter uma família e a importância de se ter alguém em que se encontre apoio.

Quote: 

“Deixando rolarem as lágrimas que segurara o dia todo, soluçou silenciosamente no travesseiro de John. Chorou pela bagunça que fizera com a própria vida e pelo vazio que sentia. O futuro crescia na frente dela, assustador e incerto. Os únicos parentes eram um tio e uma tia idosos que viviam de aposentadoria e cuja vida girava em torno das reprises de I Love Lucy”.  Pág.: 40

Eu achei a capa americana também muito bonita, não sei porque alteraram, as duas são lindas:

Capa Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário