Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Release § 33

Editora Novo Conceito
Garota de Vidro, Laurie Halse Anderson

Sinopse - Garotas de Vidro - A verdade nem sempre é o que enxergamos - Laurie Halse Anderson“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”




A Filha da minha mãe e eu, Maria Fernanda Guerreiro

Sinopse - A Filha da Minha Mãe e Eu - Mesmo quem nos ama às vezes não consegue ver quem realmente somos - Maria Fernanda GuerreiroSensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.



A Próxima Década, George Friedman

Sinopse - A Próxima Década - Onde estamos... e para onde iremos - George FriedmanEm seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

A Escolha, Nicholas Sparks

Sinopse - A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor? - Nicholas SparksTravis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Editora Baraúna
No Campo de Girassol, Benedito Borges





Lucas é um advogado bem-sucedido na sua profissão. Trabalha muito, ganha muito dinheiro, mas gasta mais ainda. Ele e sua família, enfeitiçados pelo desejo de ter as coisas, mesmo sem necessidade, se entregam ao consumo exagerado. Numa noite chuvosa, sonha com uma amiga da infância, num campo de girassol. Recebe uma mensagem que sua vida e de sua família precisa mudar, precisa tomar outro rumo. No dia seguinte recebe uma ligação de Carolina, sua amiga que apareceu no sonho,...





O Homem sem sombra e sem alma - Os Invisíveis, Luis Carlos Rodrigues



Este livro nasceu da mais pura e cruel realidade da minha vida e o que eu passei não desejo para nenhum ser vivo do planeta. Todo esse sofrimento fez parte da história da minha família. No total somos dezoito irmãos, mas a maior parte deles pereceram por falta de recursos. Sou herdeiro da hereditariedade e não tenho escolha, e talvez não esteja livre da fila da morte por isso nasceu “O Homem sem Sombra e Alma” um livro real que narra a história de todos os homens que passam ou já passaram pelo que passei...








Sem Perdão, Márcia Paiva

Sinopse - Sem Perdão - Segredos que ferem - Márcia PaivaMayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..

8 comentários:

  1. Garotas de vidro e o novo do Nicholas são os que eu estou mais ansioso pra ler !

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Ler A escolha,impossível ter um livro ruim do Nicholas!
    E garota de vidro está sendo muito bem falado...vamo vee se eu consigo ler ele ate o fim da semana!


    http://leramorbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adriana medeiros5 de junho de 2012 14:53

    Sinto q meu salário de professora não vai dar conta dessa enxurrada de bns livros, que Deus me ajude!!!

    ResponderExcluir