Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

O Clube do Livro 06: Anjos

Ola pessoal!!!
Mmas um clube do livro realizado, na Escola Alzira da Fonseca, escola Aberta. Nosso tema foi os anjos da literatura e tambéma alguns cinematográficos. Eu comecei falando sobre os livros Sussurro, Crescendo, Fallen, a trilogia Beijada por um Anjo, A batalha do Apocalipse, Halo e Diário de um Anjo. Fallen e Sussurro eu já li, portando falei sobre minha opinião destes dois livros, que embora com o mesmo tema são leituras completamente diferentes, pois as escritoras descreveram as histórias(diferentes,mas de anjos) de ângulos bem distintos.


Depois tivemos um quiz, que será acumulativo de pontos para depois termos premiação com brindes surpresas para quem tiver mais pontos. Em seguida sorteio do livro: O Mistério do Diamante.


O clube foi muito legal, embora a chuva toda tivemos um número que deu para trabalhar.

Próximo: 28/05/2011
Tema: Fantasia

Aguardo a participação de todos!!!!
Bjos!!!

5 comentários:

  1. Noooossa, que MUITO legal, Dani!
    Clube do Livro é sempre muito bom, principalmente quando faz mais crianças gostarem de ler!

    Beijos!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Já comentei com você antes, mas digo novamente: sua iniciativa é linda! Deveria ter mais apoio, com certeza. É ótimo ver crianças que gostam de ler!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dani seu Clube do Livro é uma iniciativa maravilhosa a esses novos leitores! Espero um dia poder participar junto com você!
    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! acho muito legal essa idéia de clube do livro é realmente uma boa chance para os novos leitores =D

    BY MAIANA

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema, gosto muito de livro sobre anjos, e tenho os dois livros da saga Halo lançados até agora, estou esperando ansiosamente para o lançamento do próximo, que acredito que sera o ultimo, Heaven. Muito legal mesmo esse tema, e todos os outros livros que você citou também!

    ResponderExcluir