Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Release § 4

Este mês a Editora Pensamento - Cultrix junto com o selo Seoman, disponibilizou alguns lançamentos que acredito ser do interesse de muitos leitores, então falarei de alguns que achei bem legais e espero que gostem!!Portanto dêem sua opiniões comentendo aqui neste post, sua opinião é muito importante para mim.

O Código da Bíblia II

Sinopse:
O grande destaque de O Código da Bíblia III são as referências a um possível colapso mundial, que culminaria com o fim da humanidade. As afirmações coincidem com o conhecido Calendário Maia, que assegura que o fim dos tempos chega em 21 de dezembro de 2012. De acordo com a obra, Obama tem nas mãos a possibilidade de evitar um assombroso ataque nuclear de proporções mundiais, entre 2011 e 2012. O autor do livro, Drosnin, assim como o matemático e “pai” da descoberta dos códigos, o professor adjunto de matemática da Hebrew University of Jerusalem, o israelense Eliyahu Rips, explicam que o código revela algumas possibilidades futuras e que, exatamente por se tratar de algo que ainda virá, a prevenção é possível.


Livro: O Código da Bíblia II
Autor: Michael Drosin
Página: 224
Editora: Cultrix, 2011



A Arte de Ser Mulher e a Alegria de Viver


Sinopse
A francesa Véronique Vienne, autora de uma renomada série de livros sobre “a arte de viver melhor”, dá sequência ao sucesso desses best-sellers com o lançamento, no Brasil, do livro “A arte de ser mulher”, pela Editora Seomam.
Com linguagem leve e envolvente e com boa dose de humor e elegância, Véronique, que passou a maior parte da vida adulta nos Estados Unidos, “conversa” com a leitora, mostrando que é possível para mulheres de todos os povos e etnia, unir a joie de vivre (a alegria de viver), típica dos franceses, com a busca da felicidade, de acordo com os modernos padrões da sociedade americana. 



Livro: A Arte de Ser Mulher e a Alegria de Viver
Autor: Véronique Vienne
Páginas: 158
Editora: Seoman, 2011

Jogo de Poder

Sinopse:
Jogo de Poder é uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, livro que deu origem ao filme homônimo, em cartaz no Brasil. Ela foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o “New York Times”.

A partir daí começa uma rede de intrigas e a identidade ultrassecreta de Valerie vaza para a imprensa, colocando em risco o seu casamento, a sua segurança, a de sua família e a dos seus contatos no exterior. Inconformada com o rumo dos acontecimentos, Valerie, depois de demitida, decide escrever Jogo de Poder, a ser lançado no Brasil pela Editora Seoman. Como qualquer funcionário que prestou serviços à CIA, a ex-agente foi obrigada a submeter os originais à censura da Agência e depois de travar uma batalha jurídica que durou anos, consegue publicar o livro, com os cortes realizados pela CIA. Mas, em respeito ao leitor, a editora manteve os trechos censurados, marcando-os com uma tarja preta ao longo das páginas, para dar pistas dos fatos, datas e locais que a CIA e até mesmo a Casa Branca preferem não revelar sobre os bastidores que levaram à invasão do Iraque.

Livro: Jogo de Poder
Autor: Valerie Plame Wilson
Páginas: 440
Editora: Seoman, 2011

Legado Mortal


Sinopse:
Em meados de 1989, o planeta chocou-se com a descoberta de dezenas de corpos ocultados na cidade de Tóquio: todos foram comprovadamente vítimas das atrocidades cometidas pela Unidade 731, um grupo especial do Exército Imperial Japonês, atuante durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945). Gerenciada de perto pelo médico e coronel do Exército, Shiro Ishii, esta equipe realizou centenas de ataques utilizando armas biológicas e espalhou pela China e por muitos outros países da Ásia, vibriões da Cólera e Antrax, entre outras doenças, infectando e exterminando dolorosamente milhares de famílias.
Há registros também de experiências assombrosas realizadas nos laboratórios da Unidade. Documentos e testemunhos apontam que os cientistas contaminavam pessoas e assistiam o desenvolvimento natural das patologias lentamente com o objetivo de conhecer, em detalhes, as reações do corpo humano. Estes terríveis acontecimentos reais - tema de inúmeros documentários - são a espinha dorsal da ficção Legado Mortal, obra assinada pelos conceituados autores norte-americanos Lynn Sholes e Joe Moore, que chega às livrarias de todo o Brasil pela Editora Pensamento com tiragem incial de 8 mil exemplares. 


Livro: Legado Mortal
Autor: Lynn Sholes e Joe Moore
Páginas: 328
Editora: Pensamento, 2011

O Segredo de 2012

Sinopse:
À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mas precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos? Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança.
Ao longo dos capítulos, Braden sustenta a ideia de que os antigos maias mapearam o tempo fractal numa série de calendários e que a resposta para a humanidade entender 2012 é saber ler esse mapa do tempo. Os maias viam a passagem pós-2012 como o começo de um novo ciclo da história para o potencial máximo da humanidade, oportunidade a qual as próximas gerações terão que esperar 26.000 anos.
Resultado de mais de vinte anos de pesquisa, o Segredo de 2012, mostra também que o mistério para entender o ano seguinte e o tempo na história, está na compreensão da linguagem dos ciclos e da natureza, revelando que as nossas ações são repetições de ações do passado. Assim, a humanidade precisa utilizar essas linguagens para se preparar para o futuro. Gregg Braden acredita que, através de pensamentos positivos, as pessoas podem mudar a maneira de experimentar as coisas, evitando os desfechos previstos para 2012.


Livro: O Segredo de 2012
Autor: Gregg Braden
Páginas: 248
Editora: Cultrix, 2011

Espero que tenham gostado deste lançamentos, foi os que me chamou mais a atenção e deixe seu comentário aqui!!!
Mais informações sobre os temas da Editora acesse o Site: http://www.pensamento-cultrix.com.br/

Um comentário:

  1. Absolutamente todos os livros desse post me deixaram curiosa, e mais ainda o livro Jogo De Poder, assim que possível irei compra-lo. Todos são bem atrativos e merecem sim a leitura, estão na minha lista de futuras aquisições.

    ResponderExcluir