Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha: Maluca Por Você, Rachel Gibson


Lily Darlington, é famosa por suas atitudes bem exagerada, é conhecida na cidadezinha de Lovett como a “Louca da Lily”. Ela é mãe e saiu de um casamento fracassado.
Mas a chegada do policial Tucker Matthews, é o novo assunto daquela população, e ele não poderia deixar de notar Lily.

Nada escapa na cidadezinha de Lovett, e claro as loucuras que Lily faz sempre acaba na boca do povo. Sua última façanha foi entrar com o carro na sala de estar da casa do ex-marido, ela teve que ficar no hospital e decidiu nunca mais fazer esse tipo de coisa e dar orgulho ao seu filho.
Tucker Mathews, é o novo policial, um cara tranquilo e que não da importância a fofocas e falatórios, por isso ele não ver restrição alguma para tentar um relacionamento com a protagonista. Ela até que tenta resistir à essa atração entre eles, pois teme ser o novo alvo de notícias constrangedoras de Lovett.
Não é novidade que sou fã da autora Rachel Gibson, mas este romance foi muito curto. A autora cria personagens muito bons, que daria para desenvolver mais 200 páginas. Porém este romance só chega à superfície e tudo é resolvido tão rapidamente, que acaba e você nem percebe. O desenvolver dos protagonistas é bem legal, suas personalidades e amadurecimento, porém você não tem desenvolvimento na escrita e fica a desejar.

A narrativa é bem fluída e você devora o livro bem rápido, tem algumas cenas bem divertidas que dei muitas risadas. E claro cenas bem “hots”, que apimentaram este romance. Um livro sem grandes expectativas que poderia ser melhor desenvolvido, mas para quem é fã da escrita da Gibson vale a pena ler e acompanhar esta série: Lovett, Texas.

Quote:
 - Você está dando em cima de mim?
 - Se você precisa perguntar, não sou tão bom quanto imaginava que fosse.
Ele estava dando em cima dela!  Pág.: 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário