Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Confirmados os Atores para a Adaptação de Cinquenta Tons de Cinza

Pois é, depois de tanta expeculação, foi confirmado os atores que farão o filme "Cinquenta Tons de Cinza", a trilogia erótica que conquistou e ainda conquista vários leitores pelo mundo. Na trilogia temos os dois protagonistas Christian Grey e Anastacia Steele que serão interpretados, respectivamente, pelos Charles Hunnam e Dakota Johnson. Esse anuncio não teve uma boa recepção pelos fãs dos livros, "decretando que os atores nada tem a ver com os personagens que já fantasiavam na imaginação, e que já tinham eleito como Henry Cavill e Matthew Bomer (que não deixam de ser escolhas visualamente felizes rsrsrsrs).
Eu não conheço nenhum trabalho dos atores: Charles Hunnam e Dakota Johnson, mas acredito que eles merecem uma chance. Uma vez que eu tinha lido "Um Homem de Sorte" do autor Nicholas Sparks, fiquei louca pra saber quais os atores que iriam interpretar meus protaginistas, principalmente o personagem Logan Thibault. Quando descobri que quem iria interpretá-lo era o Zac Efron fiz cara feia, achava ele nada a ver com o meu presonagem querido, mas fui assisti dando uma chance ao ator. E não me decepcionei, na minha opinião o Zac fez a personificação do Logan, meu personagem favorito na trama.

Eu não sou fã de Cinquenta Tons de Cinza, fiz minha resenha negativa AQUI, e antes que digam que eu estou sendo "boazinhas" com os atores só porque não gostei do livro, não é nada disso eu sou fã dos livros do Sparks e dei uma chance para a adaptação mesmo não sendo o ator que gostaria. Acho que eles merecem uma chance também, vamos esperar chegar aos cinemas e ver se os atores serão bem sucedidos em suas interpretações.

7 comentários:

  1. Eu não li Cinquenta tons de cinza, e não tenho vontade alguma de ler (peguei uma birra danada, mesmo antes de dar uma chance ao livro), mas para quem curte, essa novidade é boa (como você disse, agora é só esperar para ver como será a interpretação dos atores :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ótimas palavras Dany, de cara não curti os atores, mais temos sempre que ver como será a interpretação, nunca se sabe né..
    Eu não sou fã destes livros, não li e não pretendo ler por agora..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente não gostei da escolha dos atores, não que eu ache eles péssimos autores. Mas pelo fato de visualmente, fisicamente não parecerem com a descrição do livro. A atriz em algumas fotos até dá pra ser a Ana, mas o ator não tem nada haver mesmo com o que autora falou sobre. E cá entre nós, achei ele um pouco feio. kkk Mas só esperando pra ver mesmo, quem sabe eles surpreendam.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro da trilogia e sabe que eu nem tenho vontade de assistir mesmo? Eles não me chama atenção, nem um pouquinho. Os atores eu não conheço nenhum deles também, mas isso para mim é o de menos, visto que provavelmente não assistirei ao filme.

    ResponderExcluir
  5. Interessante saber que o livro vai virar filme. Eu também não conheço os trabalhos dos atores, mas como sempre eu dou uma chance, quem sabe eles chegam lá e arrasam! É isso que espero :)

    ResponderExcluir
  6. eu li e reli toda a trilogia , e sinceramente AMEI todos os livros , se esses atores foram indicados para representarem o filme é por que eles tem o potencial certo para isso . vou esperar ansiosa pelo , tenho certeza que vai ser Otimo como os livros .
    Beijo ! : )

    ResponderExcluir
  7. Eu li e reli todos os livros da Trilogia e sinceramente AMEI cada um deles , fazem agente se apaixonar pelo que está lendo . E se estes atores foram escolhidos para interpretarem o filme , é por que eles tem o perfil certo pra isso . Parabéns , espero pelo filme ansiosa e tenho certeza que ele será bem vindo por todos seus leitores .
    Um Beijo . *-*

    ResponderExcluir