Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Novas Aquisições 42 Mail Box # 42



Livros:
*Antes que eu vá, Lauren Oliver
*Na Companhia das Estrelas, Peter Heller
*Só tenho Olhos para Você, Bella Andre
*Um Gato de Rua Chamado Bob, James Bowen
*A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra
*Simplesmente Ana, Marina Carvalho
*Liberta-me, Tahereh Mafi
*Morte Súbita, J. K. Rowling
*Simplesmente Irresistível, Rachel Gibson
*Entre o Amor e a Paixão, Lesley Pearse
*A Montanha dos Mackenzie, Linda Howard

Promoções:
Dia dos namorados - Desejo à Meia-Noite AQUI
Fogueira de Livros #BlogueirosPE AQUI
Siga - nos @BlogueirosPE 

4 comentários:

  1. Dany do céu, quando vi a miniatura do vídeo achei que tu tinha pintado o cabelo de vermelho, chega tava chocado aqui hahahha

    Tenho vontade de ler Antes que eu vá, dizem que o livro é muito bom.

    Falam bem de Gibson tbm, mas não me despertou muito a vontade de ler rsrsrs

    Só lerei Morte Súbita depois que eu ler todos os HP, ou seja, vai demorar hahaha

    Na Compnhia das estrelas é minha próxima leitura. Achei a capa belíssima.

    Capa terrível a de Liberta-me. Em compensação a de Simplesmnte Ana é belíssima.

    Bjossss


    ResponderExcluir
  2. Ei Danny...

    Menina eu estou doida pra ler Morte Subita, mas estou esperando esquecer o que li a respeito do livro pra iniciar a leitura o.O

    Super curiosa sobre o 4rto livro da serie Bella Andre, gosto bastante da Sophie e estou bem curiosa sobre o que vai acontecer no livro kkkk

    Liberta-me é um dos livros mais esperados por mim. Tem uma amiga que leu e falou horrores do livro. Como gosto muito da narrativa da autora estou bem ansiosa.

    Nha adorei sua caixinha, super recheada heim?

    beijosss, Fabi

    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com.br/2013/06/resenha-o-livro-do-amanha.html

    ResponderExcluir
  3. Eu li algumas resenhas desse livro da Bella Andre, e curti bastante. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas disseram que pode ler os livros independentemente. Dois livros aí das tuas aquisições que quero muito ler é Morte Súbita e Simplesmente Ana! E fiquei curiosa pela leitura de Simplesmente Irresistível.

    ResponderExcluir
  4. Dany, doida para ler Liberta-me! Imagina o que nossa protagonista vai fazer nesse livro?
    Curiosa sobre Morte Súbita, mas não muito empolgada!

    Beijos

    ResponderExcluir