Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filme: Cartas para Deus


Tyler desde pequeno luta contra um câncer raro no cérebro, ele vive com o irmão mais velho “Ben”, a mãe Maddly e a avó que ajuda muito desde que o marido de Maddly morreu.

A família aguenta como pode com a doença de Tyler, ele é a maior preocupação de Maddly, tanta que as vezes ela se esquece que tem outro filho de 16 anos que precisa muito de sua mãe. O filme também conta a história de Braddy McDaniells o novo carteiro do bairro que tem sérios problemas e tenta diminuir com bebedeiras todas as noites.

As vidas destas pessoas mudam quando descobrem e leem as cartas que Tyler escreve para Deus, sim, o Senhor lá nos céus, uma forma de desabafo de uma criança que tem que lidar todos os dias com esta terrível doença.

O diretor deste filme é o mesmo de “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, filmes gospel que procuram mostrar o quanto as pessoas podem ser ruins e podem ser surpreendentes através do amor, e do toque de Deus nas suas vidas, quando você se permite.
Os atores não são conhecidos, pelo menos para mim, acredito que são atores do meio gospel, os quais tiveram um belo desempenho em suas atuações. A mensagem não se limita ao filme, mas continua no site “Letters to God”, link: http://www.letterstogodthemovie.com/

Um drama indicado para toda a família, uma história sensível baseada em fatos reais, que vai tocar o coração de muitas pessoas. Recomendo e prepare os lencinhos, porque não há quem não chore assistindo a este filme.

Assista ao Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário