Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dezesseis Luas ganha adaptação para o cinema em 2013


O livro escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, conta a estória de dois adolescentes, Ethan e Lena, ele é um garoto normal que tem sonhos estranhos com uma garota que nunca conheceu, e para sua surpresa ele vê essa garota dos seus sonhos quando uma nova moradora  mudar-se para a cidade após a morte de sua mãe. Lena é uma bruxa que tenta esconder seus poderes. O dois jovens se unem e começam a descobrir segredos obscuros do passado de suas famílias.

Os atores protagonista da estória são novos, eu nunca os vi em série, nem filmes, pelo perfil dos personagens, os quais irão interpretar, acredito que terão sucesso em suas atuações. São eles: Alden Ehrenreich que fará o personagem: Ethan Wate e Alice Englert que fará Lena Duchannes.
O elenco compõe de duas grandes divas cinematográficas: Viola Davis (sempre interpretando personagens fortes e dramáticos) e a Emma Thompson (que já esteve em filmes com magia, como a saga Harry Potter). Com um cenário bastante sombrio e muita magia, basta aguardamos esta nova adaptação literária para as telonas, do cineasta Richard LaGrevenese (P.S. I Love You), Beautiful Creatures tem a estreia prevista pra a fevereiro de 2013.

Assista ao Trailer:

2 comentários:

  1. Ola, nossa adorei essa notícia!!
    E esse trailer é tudo!!
    Doida para ver, tb não conheco os atores


    Beijos, tem resenha nova ^^
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ansiosaaaaaaaaaaa pelo filme, embora o visual da Lena não pareça nem um pouco com a gótica do livro...

    ResponderExcluir