Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Release § 41 - Editora Arqueiro e Sextante

Novidades do autor: James Patterson
Com 260 milhões de livros vendidos, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo e autor das consagradas séries Alex Cross, Clube das Mulheres contra o Crime e Private.
A sombra do inimigo, o novo filme baseado no personagem Alex Cross, estreia no cinema em 15 de novembro.

Ameaça Mortal



Num ato de ousadia, criminosos sequestram os filhos do presidente dos Estados Unidos. Em meio às investigações, a Inteligência americana descobre que um grupo terrorista está planejando vários ataques em território
nacional.
O detetive Alex Cross teme que os dois casos estejam relacionados e toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.


Série Alex Cross:
7º Céu

A sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin são destacados para investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade de São Francisco. Enquanto isso, a Califórnia chora pelo sumiço do filho do ex--governador que está desaparecido há três meses.
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay luta para que a justiça seja feita e conta com a ajuda do Clube das Mulheres contra o Crime para descobrir quem são os criminosos.


Série Clube das Mulheres contra o Crime:

Novidades: Editora Sextante:
A Cabana Reflexões para cada dia do ano, William Paul Young

O livro A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé.
Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos da obra. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.


WILLIAM PAUL YOUNG é autor do best-seller internacional A cabana, com 18 milhões de exemplares vendidos no mundo, sendo mais de 3 milhões no Brasil. Ele nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa. Sofreu grandes perdas na infância e na adolescência, mas agora goza, juntamente com sua família, do que chama de um esbanjamento de graça” na região noroeste dos Estados Unidos.

O Zahir, Paulo Coelho

Mais informações acesse o site da Editora AQUI

Um comentário:

  1. Li só um livro do James Patterson e foi bem legal apesar de não ter sido esses policiais, quero muuuuito ler os outros dele.

    Bjs

    ResponderExcluir