Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Selinho: Tell me a Secret

Recebi este selinho da Ann Gominho do blog de igual nome, e achei muito legal e trouxe para vocês, queridos leitores que irão conhecer um pouco mais sobre esta blogueira bookaholic ainda com tempo para filmes e séries.

Primeiro as regras, não é?
1. Postar o selo no seu blog;
2. Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
3. Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim! São 3 coisas nessa ordem:


 1.Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!

Sou uma pessoa que todos julgam como anti-social, mas me formei em, pasmem, Recursos Humanos, e foi através deste curso que melhorei meus relacionamentos com as pessoas,principalmente no trabalho e amei o curso.

2.Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!

Desde pequena queria ser professora, mas ao longo dos anos pude perceber que não tenho a arte de ensina e não me comunicava bem com as pessoas, por isso desiste, então fiz vestibular para Química Industrial, Ciências Contábeis, Administração, e acabei no RH.


3.Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)

Eu sou formada em Técnica em Agropecuária!!, pois é acho que ninguém nunca pensou isto, e durante este curso eu ordenhei vacas, cabras, fiz castração de suínos,limpei os cascos das cabras, limpei baias, visitei inúmeras fazendas para aprender a parte prática de agropecuária, plantei abacaxi, pimentões, algumas flores e ervas medicinais. Infelizmente os abacaxis morreram!!rsrsrs Mas os pimentões ficaram ótimos e minha turma e eu comemos!rsrs Bons Tempos CODAI!!(Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas). Eu fiz mais o curso porque me interessei pela parte de agroindústria(me formei com ênfase nesta área), mas não consegui trabalho e trilhei outros caminhos.

4. Quero saber os segredos de vocês.

Bookis Life - Aline

Eu amo a série, achei interessante colocar a foto, segredos!!rsrs

2 comentários:

  1. Dani, gostei da menção personalizada, tudo por causa de mim né! aahuahauahauahauh
    Não me esqueci que estou lhe devendo dois memes ainda...

    Bjo!!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post com essas curiosidades sobre você Dany e coitado dos abacaxis kkk' você deu uma volta em até chega em Recursos Humanos, mas pelo menos você acabou acertando em cheio e fazendo o que na verdade gosta ^-^

    ResponderExcluir