Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Release § 11

Ola pessoal, esta é uma seção em que falou de alguns lançamentos de livros ou que estarão em breve nas livrarias e sites para nosso consumo, ávidos leitores!!!

Lançamentos Dracaena

Nêmesis - O Retorno de Astarot - Diogo de Souza

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.
Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”

                               Como se Fossem Peregrinos - Ari Frello
Uma vida em busca de respostas, respostas que mudam vidas.

Algumas pessoas me perguntam: Qual foi a minha maior aventura?
O mais difícil desafio superado? O mais belo e o pior dia de minha vida? Quais os sonhos que realizei e quero realizar?
 E é nessa hora o meu maior pesar, pois, para todas essas perguntas, sempre tenho a introdução, e lamento.
 Porque, na maioria das vezes, elas não me ouvem e partem para esperar o que lhes parece importante de fato, o que não passa de complemento e vaidade.

Theo é um jovem rapaz que se encontra num divisor de águas.
Numa avalanche de problemas que o faz ter que decicir entre se entregar a um fim trágico ou procurar unir forças para seguir em busca de uma cura lenta que exigirá perseverança, paciência, coragem e a ajuda de pessoas que ele encontrará em sua peregrinação.

Diário de Bordo China - Leonardo Alves
A China é um país diferente. A sua força e importância já é expressa em seu nome chinês: Zhong Guo… É um país com 4.000 anos de história, uma das civilizações mais antigas no mundo.
Uma nação que um dia possuiu as melhores tecnologias do nosso tempo.
A história da China é tão antiga quanto a própria história do mundo.
Passou por dinastias feudais, pela formação do Estado, pelos imperadores, pelos ditadores, pelos massacres, pela opressão e pela ascensão.
Os milênios de história deixaram lugares maravilhosos à visitação pelos turistas.



O Coração de Salatiel - Kézia Lôbo
Lenora está completando seu 18º aniversário, e está ansiosa para receber o misterioso presente que sua mãe lhe deixou antes de morrer.

Além disso, ela tem ouvido boatos que Malghalad, o rei que governa Galahar, está destruindo a todos os que se rebelam contra ele e que possuem ou praticam qualquer espécie de magia. E que junto com o Feiticeiro Negro procura por um colar lendário perdido.

A notícia a perturba, pois ela esconde um segredo: Lenora é uma Elemental do ar, a única que conseguiu sobreviver desde que Malghalad começou a matar os elementais.

Porém sua vida muda quando recebe o tão esperado presente e descobre que é um magnífico colar mágico que os antepassados acreditavam serem lendas, chamado: O Coração de Salatiel, que foi forjado pelo Ser Mágico mais poderoso do início das eras.

Agora ela terá que correr para salvar a sua vida.

E com a ajuda de um mago cego, um guerreiro fracassado e um príncipe fugitivo, irá enfrentar fugas arriscadas para encontrar a resistência, conhecerá o deslumbrante mundo dos Seres Mágicos, descobrirá o valor do perdão, da amizade e do amor, e terá que enfrentar a maior responsabilidade de toda: salvar o povo de Galahar antes que tudo o que conhece seja destruído.

Lançamentos Larousse

50 Coisas que você pode fazer para combater a alergia - Wendy Green
Sua pele às vezes fica irritada ou inflamada no dorso das mãos e joelhos, atrás das orelhas, na frente dos cotovelos e das mãos? Se sim, cuidado, essas irritações podem ser algum tipo de alergia de pele.

Neste livro de fácil compreensão, a autora explica os fatores psicológicos, alimentares e hormonais que podem causar a alergia, e oferece conselhos práticos e uma abordagem geral para ajudá-lo a lidar com os sintomas, com mudanças simples no estilo de vida e na alimentação, e terapias complementares do estilo “faça você mesmo”.

Compre já o seu exemplar e confira!Editora Larousse

Exclusivo - Fern Michaels
om o objetivo de ficar perto de sua filha, Abby, Toots decide se mudar para Los Angeles. Com a ajuda das suas fiéis amigas – Sophie, Mavis e Ida –, Toots compra uma mansão onde espera receber diversas celebridades. No entanto, o que Toots jamais esperava era encontrar com alguns espíritos de celebridades.

Além desse fato incomum, Toots e suas amigas estão preocupadas com o novo romance entre Ida e um prestigiado e ambicioso doutor. Para complicar, com a ajuda das madrinhas, o plano da filha em transformar a revista The Informer poderá comprometer sua própria carreira. A ajuda, contudo, viria de uma fonte que ninguém jamais imaginaria, ou veria.




O Poder de Cura do Chocolate - Cal Orey


















Miss Bronte - Um Romance Arrebatador - Juliet Gael




















Teias - Maria Tereza Maldonado
















Lançamentos Novo Conceito

A Janela de Overton - Glenn Beck
Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?





Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?







Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks
Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...


Questões do Coração - Emily Giffin
Emily Giffin, autora de ?Ame o que é Seu?, novamente aborda o tema da infidelidade em seu romance contado em capítulos alternados pela esposa injustiçada e a outra mulher. Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso. O talento de Giffin reside em tornar seus personagens possíveis e referenciais, e os leitores irão se encantar por ambos

Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell
Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...



Estes foram os mais novos lançamentos destas editoras para este mês, se você quer saber mais e como comprá-los entrem no site e divirtam-se!!Entre e acessem a Editora  Dracaena ,Editora Larousse e Editora Novo Conceito!!


4 comentários:

  1. Alguém quer me presentear com todos os livros da Novo Conceito? Só livrão, minha gente! Assim vou a falência!

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito interesse em alguns dos lançamentos a cima... uhuhuh Aceito presentes e doações.... rsrsrs A Falência está quase apertando minhas mãos... 3 ótimas editoras!

    beijos
    anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Waw... que tantos lançamentos interessantes. Eu estou super animada para comprar os da Nova Conceito, são todos perfeitos.

    beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  4. A editora Dracaena é nova mas os livros que andam lançando são excelentes, inclusive o livro O Coração de Salatiel já estou providenciando para ler. Gostei do muito desse release, todos os livros extremamente interessantes.

    ResponderExcluir