Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Qual é o seu Patrono?

Oi pessoal, eu visitei alguns blogs e achei muito interessante este post, para você descobri qual o seu patrono. Este aplicativo é do facebook e se você quiser descobrir qual é o seu, então lance o feitiço e descubra:
http://apps.facebook.com/patronus-hp/

Eu descobri o meu:

A Larissa também conjurou o Patrono, o dela é:


Legal né, então descubra o seu, e aproveite o lançamento do final desta saga que conquistou fãs de todas as idades, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2!!!! Hoje nos cinemas!!!Curtam o trailer

3 comentários:

  1. Também fiz! O meu deu lebre! ;]
    Eu vi Harry Potter na pré-estréia de meia noite. Gostei bastente, embora o filme esteja cheio de adaptações (claro) que nunca aconteceram no livro. Mas não deu pra ferrar a história como em "Enigma do Príncipe". Além do mais a fotografia tá fantástica, os efeitos sensacionais, e claro tudo somado a emoção de saber que era o último... Ganhei um poster no Kinoplex do Fashion Mall - Rio.

    Recomendo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fiz e foi uma lontra, igual da Mione! Vou ver o filme amanhã!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ver o meu ç.ç não sie se é problema da minha net ou do aplicativo mesmo. Assisti o ultimo filme de Harry Potter nos cinemas, tão triste que seja o último :'( mas como alguém que acompanha a saga desde nova, Harry e todo o seu mundo morará sempre nos nossos corações!

    ResponderExcluir