Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

O Clube do Livro 8 - Contos

Foi realizado dia 02/07/2011 mais clube do livro na Escola Aberta do meu bairro(cajueiro seco) na escola Alzira da Fonseca. Desta vez veio pouca gente por causa das férias de junho/julho e também choveu. Mas as que vieram se divertiram muito e aprenderam o que um conto e acabaram gostando deste tipo de narrativa.


No final teve o quiz sobre contos e soteio de dois livros sobre contos: "O setes Contos para ler antes de dormir"(ilustrado) e "Fábula: A cigarra e a Formiga". Agradeço a Editora Impetus que foi muito gentil e enviou livretos e marcadores de seus lançamentos e catálogo para este projeto social de incentivo a leitura. Agradeço também a todos que vieram e até a próxima que esta previsto para o dia 30/07/11.

4 comentários:

  1. Acho sua iniciativa maravilhosa, Dany.
    Fico feliz que eles tenham gostado dos contos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada carissa, adorei nosso encontro de domingo espero repetí-lo mais vezes. Realmete é um trabalho que me orgulho muito em fazer, dá trabalho mas é gratificante!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Digo sempre que voc~e posta algo sobre o Clube do Livro, mas repito: acho linda sua iniciativa!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma bela iniciativa social, com ótimos temas sempre, muitos divertidos e instrutivos. Espero que a cada dia esse projeto cresça mais e mais e atinja outras localidades também!

    ResponderExcluir