Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Release § 10

Chegando os lançamentos da Editora Larousse, espero que gostem e comentem, estes e outros títulos estão disponíveis no site da Editora: http://www.larousse.com.br/

Cupcakes 2 - A arte de fazer Cupcakes




 Sinopse:
Receitas e decorações explicadas de forma simples ensinam como fazer lindos e deliciosos cupcakes. Aprenda a preparar e a decorar esses delicados bolos que são sucesso garantido em qualquer ocasião.

Editora: Larousse do Brasil
Páginas: 144





Descobridores do Infinito



Sinopse:
No mundo dos esportes de aventura, há um território “proibido” sobre o qual atletas raramente falam: suas experiências paranormais, de quase morte e comunicação psíquica. Neste livro, a premiada autora Maria Coffey revisita a ciência, consulta a história e conduz entrevistas profundas com diversos atletas de aventura. Um trabalho fascinante, que trata magistralmente de fenômenos místicos e paranormais, que nos leva a questionar onde a ciência termina e a espiritualidade começa.

Autor: Maria Coffey
Editora: Lafonte
Páginas: 256



 Lunáticos por Deus



Sinopse:
Desde sempre o homem procura respostas sobre os mistérios da vida e do Divino. Em Lunáticos por Deus, Michael Largo analisa as crenças e histórias sobre Deus que temos contado através dos tempos. Relata a vida de místicos célebres, mártires, feiticeiros, participantes de famosas possessões demoníacas, líderes de cultos, fundadores de experimentos utópicos e dos que dedicam suas vidas a esclarecer os segredos do universo. Também mostra quão insanos muitos desses comportamentos se provam.


Autor: Michael Largo
Editora: Lafonte
Páginas: 416



Gostaram? Sim? então acessa o site e saiba mais sobre os lançamentos deste mês da Editora Larousse, eu amei os três amo cozinhar(principalmente Cupcakes) e ler livros com temas espirituais e Deus. Comenta aqui no post e me falem o que acharam!!!

5 comentários:

  1. Dani este primeiro lançamento da Editora Larousse engorda só de olhar! Risos
    A capa é lindamente gostosa! XD
    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  2. É Serena, mas quem resisti!!rsrsrsrsrsr
    Obg pelo comentário!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu amei a capa desse cupcake 2. Realmente deu vontade de comer.

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, deu água na boca a capa de Cupcakes 2 - A arte de fazer Cupcakes. Eu queeero!

    ResponderExcluir
  5. Livro de cupcakes me deixou morrendo de vontade de comer um aqui *---* queria tanto ter talento culinário para fazer essas maravilhas \o/ e os outros dois livros parecem ser bons também apesar de não ser do meu gosto literário.

    ResponderExcluir