Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Selinhos e Memes


Selinho 1
O primeiro selo recebi do Jonathan do blog: No Mundo de Alguém que recebeu do blog: Mágica Literária.
muito obrigada por ter me indicado e aqui vai:

Regras:
1. Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2. Responder às perguntas.


Nome: Danielly Wanessa
Uma Música: O melhor de Deus
10 coisas sobre mim:
1-Sou evangélica, acredito em Deus e O amo muito. Gosto muito de ler livros evangélicos, quando não falam sobre religião, tomo sempre por base a bíblia.
2-Sou uma boa ouvinte, e não sou intrometida só dou minha opinião quando é solicitada.
3-Sempre gostei mais do que as pessoas menos gostam (eu sei é loucura!rsrsrsr) tipo o artista tem seu filme ou música que é seu hit principal, eu vou gostar do que for menos divulgado que quase ninguém dar crédito.
4-Se o livro que estou lendo é muito bom eu começo a marcar minhas frases e parágrafos favoritos com marcador de texto e depois, mesmo lendo outro livro, eu leio estas partes grifadas do livro anterior.
5-Filme, desde que me entendo por gente eu assisto! Detesto novela, não venha me perguntar ou comentar sobre o capitulo de tal novela de ontem, que eu não vou saber e nem estar interessada. Mas me pergunte sobre um filme de uns 10 ou 20 anos atrás e acredito que me lembrarei.
6-Sou formada em Gestão em Recursos Humanos. Eu nunca me dei bem com pessoas, por isso escolhi o curso adoro desafios!!
7-Sou muito caseira,exceto quando tem maratona de Eventos na Saraiva – Recife!!!
8-As músicas altas dos meus vizinhos são uma tragédia para eu ler.
9-Eu amo escutar músicas no meu fone de ouvido quando leio, as que mais escuto: gospel, trilha sonoras (principalmente as instrumentais), ópera, rock e sinfonias.
10-Meus pais e minha irmã são ótimos cantando, já eu sou uma negação para o canto, então prefiro estar lendo ou assistindo um filme.

Humor: Temperamental
Uma cor favorita: Preto
Como prefere viajar: Lendo um bom livro  e escutando música.
Um seriado: The Vampire’s Diaries
Frase ou palavra mais dita por você: Misericórdia!!
O que achou do selo: Muito legal e divertido, é bom para nossos seguidores conhecerem um pouco mais sobre nós “blogueiros-escritores”.

Os 15 blogs indicados para fazer o meme:


Selinho 2


Este segundo selinho quem me enviou foi a Ann Gominho do blog da própria e achei muito legal e aqui esta pra vocês:

Regras para receber o meme:

1.Para você,o faz seu blog ser encantador?
R-Acredito que por falar de todo tipo de livro e meu projeto: O clube do livro que faço com muito amor.

2.Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele.
R-Ann Gomino, estou conhecendo agora mas devido as boas resenhas que tenho lido recomendo o blog.

3.Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
R-Lista na questão 10


1.Morrer magra ou viver até aos 100 anos gorda?
R-Eu gosto muito de viver e não me vejo magra, então acho que encararia 100 anos gorda.

2.O que te consola mais um abraço ou uma palavra carinhosa?
R-Um abração!!!Bem caloroso e sincero.

3.Ser feliz ou fazer alguém feliz?
R-Acho que quando a gente faz alguém feliz nos tornamos felizes, eu pelo menos sou assim.

4.Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
R-Já imaginei muito qual seria e tenho várias pretensões e a do momento: VOAR

5.O amor suporta tudo?
R-Com certeza “O amor tudo suporta”!!!  I Coríntios 13.07

6.O que você costuma fazer quando estar p/baixo?
R-Ir à igreja, orar, ler ou caminhar.

7.Se defina em 3 palavras.
R-Sinceridade,chata(temperamental) e alegre.

8.Algum lugar do passado.
R-Jogar queimado na rua(infância saudosa).

9.Qual o pecado que te seduz?
R-Preguiça

10.Indicar outros blogs:

5 comentários:

  1. Uepa! Adorei te conhecer também, Danielly! Ah, eu também sou evangélico (praticante)!
    Que legal, meu blog foi indicado para mais um selo! Uouuu... Vou postar logo, logo!
    Muito obrigado!

    Abração.
    Jonathan Henrique

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofo esse Selinho.
    Eu amei e parabéns pelos outros que você ganhou.
    Assim que der repasso ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer vc mais um pouquinho! Meme muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Muito obrigada por me indicar :) Vou postar assim que possível ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post, eu também odeio novela, acho uma total perda de tempo e geralmente consiste em alienação do povo também. Pecado que te seduz é a preguiça.. temos mais alguma coisa em comum kkk' ^-^

    ResponderExcluir