Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novas Aquisições 7 mail Box # 7

Ola!!
Esta é mais uma Novas Aquisições onde eu falo e comento sobre os eventos que participei e livros que ganhei e comprei. Aproveitem o video e não deixem de comentar!!!



Livros e Eventos:
*Evento: Diários do Vampiro
*Livro: Diários do Vampiro - Almas Sombrias, L.J.Smith
*Evento: Em Chamas
*Evento: Herói Perdido
*Livro: Tequila Vermelha, Rick Riordan

Lido & Lendo:
*Longe Demais, Jennifer Echols (resenha)
*Semente no Gelo, André Vianco (lendo)

Pessoas e blogs citados:
*Mirella - Bloomin
*Karina - Cabuloso Cast

*Monique - A Fábrica Diversão e Arte
*Mary Paixão - Muito Pouco Critíca
*Mah - Livro e coração
*Ana - Ann Gominho
*House of Chick
*Esdras
*Larissa
*Cristina

Bjos p/todos e até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Ae Dany, se soltou mais hein!! Tenho vontade de ler Tequila Vermelha, por se tratar de um romance investigativo. Bem, adorei o vídeo.

    Bjão!!!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é muito sortuda, ganha horrores nos eventos... rsrsrsrs.

    Não sou fã de diários de vampiro, ainda não li a série, mas não gosto do seriado. O.o

    Adorei suas aquisições e parabéns pelo vídeo.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Dany, tá ficando cada vez melhor seus vídeos! Também me diverti muuuuuito no evento de O Herói Perdido. Só de reencontrar vocês, já valeu meu dia! Beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Beijos para você também Dani!!!!!!!!!! Adoro quando você fala meu nome no vídeo, fico muito emocionada! *_*
    Realmente mulé o evento de o Herói perdido foi bastante divertido, apesar de agente quase não ter levado nada! Risos
    Aqueles bandos de pirralhos! Sei não viu!! Próxima vez vou dar uma rasteira neles e roubar os brindes! Risos
    Adorei todas as suas aquisições! Lindas!

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  5. Dany,

    Olha só a Serena ficando famosa! Quantos brindes e você dizendo só isso? Hhuahauhauhauahua Acho que nosso blog precisa de um vídeocast, mas quem vai editar sou eu vou ficar calado!

    Eu tenho este livro do André Vianco! Putz! Estou louco para ver a sua resenha!

    Abraços, Lucien.

    ResponderExcluir
  6. Oie, que blog mais bacana! Os posts e o layout estão muito bons!
    Adoramos aqui, já estamos seguindo ok? *-*'
    Quando puder retribui?
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá vc encontra desde humor até cartas de amor...<3

    Blog do casal, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  7. Tô doido pra ler os três livros da Jennifer, e os comprarei na minha ida a livraria semana que vem!

    ResponderExcluir
  8. quero bloquinhos tb.....
    concordo com thyeri, tais mais solta...
    da um marcador do restart a breno

    ResponderExcluir