Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Release § 5

O post release, serve para mostra à vocês alguns lançamentos que achei importante trazer para nós conhecermos, e pode ser de editora parceira ou não. Neste os lançamento são da Editora Larousse (parceira do blog), espero que leiam e comentem, sobre estes lançamentos.

Gestão de pessoas não é com o RH


Sinopse:
Substituir equipamentos em uma empresa é uma rotina cotidiana. E custa muito barato se você comparar com a substituição de capital humano, pois o que mantém uma empresa funcionando são as pessoas e o conhecimento que elas têm. Neste livro o autor mostra a importância da valorização dos profissionais dentro da empresa, tendo o RH como parceiro para buscar o aperfeiçoamento e o estímulo que as pessoas necessitam, e como cada um pode contribuir para o crescimento da empresa em que trabalha e com a ascensão da própria carreira.


Livro: Gestão de Pessoas não é com o RH
Autor: José Luiz Bichuetti
Páginas: 176
Editora: Larousse do Brasil

A vida e a música de Bob Dylan


Sinopse:
O perfil de Bob Dylan que Robert Shelton escreveu para o New York Times é creditado como a peça que faltava para que Dylan fosse “descoberto”, em 1961, apenas um ano após Dylan ter chegado a Nova York. Shelton, que acompanhou fielmente a carreira de Dylan, publica o No Directions Home, biografia definitiva do astro de sucessos como Blowing in the wind e Like a rolling stone. Inédita no Brasil, a biografia ganhou informações exclusivas trazidas pelos coautores Elizabeth Thomson e Patrick Humphries. Conheça a magnífica história do homem e do músico, do amante e do explorador, do solitário e do fenômeno Bob Dylan, aclamado por todas as gerações.

Livro: A vida e a música de Bob Dylan
Autor: Robert Shelton
Páginas: 768
Editora: Larousse do Brasil

Um novo começo


Sinopse:
A autora best-seller nº 1 do New York Times, Fern Michaels, apresenta em Um novo começo uma história emocionante protagonizada pela multimilionária Teresa “Toots”, viúva de seu oitavo casamento e que está pronta para aproveitar a vida novamente. O proprietário do tabloide de fofocas para o qual sua filha Abby trabalha está prestes a perder a empresa por causa de dívidas. Ansiosa não só para que a filha não perca o emprego, como também para continuar tendo acesso às últimas novidades e fofocas de Hollywood, Toots convida suas três maiores amigas para ajudá-la a encontrar uma solução para o problema. Juntas, elas arquitetam um plano que promete suspense, diversão e uma razoável dose de perigo.



Livro: Um novo começo
Autor: Fern Michaels
Páginas: 256
Editora: Larousse do Brasil

3 comentários:

  1. Meu noiva vai ficar maluco quando eu mostrar "A vida e a música de Bob Dylan"!
    Adorei a mantéria!

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Erro de escrita no meu comentário anterior, por isso exclui e vou reescreve-lo ^^'
    Mais um realese muito bom e embora os livros não tenham muito a ver comigo, pelo que li na sinopse de cada um deve sem muito bons, principalmente A vida e a música de Bob Dylan, conheço muita gente que adoraria ter esse livro!

    ResponderExcluir