Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Clube do Livro 3

Hoje foi realizado mais um clube do Livro, um projeto social que realizo a três meses na Escola Alzira da Fonseca Breuel, no bairro de Cajueiro Seco na minha cidade. O temaescolhido pelas frequentadoras assíduas foi: Vampiros!!
Nesta reunião descutimos desde Drácula de Bram Stoker até Crepúsculo e sua revolucionária maneira de falar sobre como são os vampiros de Stephenie Meyer.

Também falamos sobre os lançamentos: 
  • Como se Livrar de um Vampiro apaixonado Beth Fantaskey
  • Vampiro secreto – Série mundo das sombras  L. J. Smith
  • Doce Vampiro

Escritoras em Destaque:

  • Anne Rice
  • Stephenie Meyer
  • L. J. Smith
  • Beth Fantaskey
  • J. Ward
  • P.C. Cast

Não só falamos de livros como de séries: Vampire's Diaries, Blade, Buffy a caça vampiros. E Filmes: Entrevista com o vampiro, Blade, Crepúsculo, Drácula.

Deixei minhas leitoras "por dentro" do que eu tenho lido ultimamente:
  • Fade – Lisa Mcmman
  • Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey
  • Diários do vampiro – O confronto vol.2 L. J. Smith
  • Flash Você sabe o que eu tenho? Silmara Retti

E tivemos o sorteio do livro: Diários do Vampiro - O despertar!!!
Ganhadora: Rayana

Enfim espero que tenhamos alcançado nossas expectativas e objetivo: Que é o amor pela leitura, e espero ter um número maior para a próxima reunião, que será realizada 19/02/2011 com o Tema: Adaptações dos Livros para o Cinema!!

P.S. Desculpem, sem fotos desta vez, minha fotografa oficial(Sheila), estava meio off no clube hoje.

Um comentário:

  1. Um tema muito bom e que interessa a maioria dos jovens \o/ e achei muito legal vocês terem abordados desde os vampiros mais antigos até os mais atuais, já que houve muitas mudanças no modo de apresenta-los de lá pra cá!

    ResponderExcluir