Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Meme Literário

Recebi este selinho do blog Café com Magia pela Bruna, e fiquei muito feliz, portanto aí vai:

Regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou
2- Responder quatro perguntinhas
3- Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também.
 
1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Não faz muito tempo que comecei minha jornada literário propriamente dita. Minha paixão pela leitura começou em 2009 com a saga Crepúsculo, daí não parei mais,eu leio todos os tipos de gênero: romance, ficção, suspense, terror, mistério. Mas na verdade gosto do livro que reúne todos esses gêneros.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
O primeiro livro foi: "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira. Amei este livro, eu o li quando tunha 15 anos. Foi um amigo que me deu e sempre que posso eu releio. É um livro muito bom, só que na época eu ainda não era uma amante dos livros, entãopassei um tempão para começar a ler desenfradamente!!!

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?  
Acredito que se segunda à sexta passo 1 hora lendo diariamente, embora há dias que leio muito mais. Nos finais de semana eu leio em média 5 horas nos sábados e 5 horas nos domingos. Eu costumo ler em casa no meu quarto ou no quintal na rede. Às vezes leio no metrô, não consigo ler no ônibus ( fico logo enjoada rsrsrrs).

4. Leitura do momento?
Entrevista com o vampiro, de Anne Rice.


Espero que tenham gostado e comentem, seu ponto de vista é muito importante para mim.  

O Blog indicados são:

Esta inspirada 
Pnsamentos de Belly 
Livros e blablabla 
Quebrando ócio 
Restaurante da Mente 
Leitura de meninas 
Leitora Voraz 

2 comentários:

  1. Daniiiiiiiiiiiiiiii, brigadaaa \o/ Amei! Em breve eu faço a postagem, blz?

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro post de perguntas, dá para conhecer melhor quem escreve o blog! E faz pouco tempo que se interessa engajou na leitura, o que é bem legal você falar, porque tem muita gente que diz que esta muito velho para começar a ter esse hábito, o que é totalmente errado, não tem idade para isso. E você também lê frequentemente, como você arranja tempo? rss.. eu muitas vezes passos 2 a 3 dias sem ler por falta de tempo, da uma agonia :/ e Entrevista com o vampiro é um livro que eu gosto muuuito muuito muuito, espero que você tenha gostado também *---*

    ResponderExcluir