Páginas

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Resenha: O mundo de Megan, Sherryl Woods


Sinopse:
O amado avô de Megan O'Rourke sempre desejara que ela deixasse Nova York e voltasse para o rancho em Whinspering Wind,no Estado do Wyoming,onde ele a criara.E quando Megan regressou para o funeral do avô,descobriu que ele lhe deixara um testamento impossível de recusar.Sua "herança" era a filha dele,Tess.Na verdade,um verdadeiro duendezinho de oito anos que só criava encrencas que Meganjamais desconfiaria que existissem.
Jake Landres também voltou para Whispering Wind,o lar de sua infância e juventude.Depois de deixar a cidade,anos atrás,sob uma densa nuvem de suspeitas,ele regressa para criar raízes.E quando se viu frente a frente com a mulher que participara de seu tumultuoso passado,mal reconheceu Megan.Ela se tornara um aempresária de sucesso,esquecendo-se do que era realmente importante.
Jake sabia que Megan teria de tomar algumas importantes decisões a rspetio da vida e do amor,a respeito de qual era seu verdadeiro lar.e Jake estava disposto a ajudá-la com o maior prazer,porque reencontrara antigas emoções,e alguns antigos sonhos estavam começando a se renovar.E o melhor deles era com Megan
. Fonte: Skoob
 

A maioria dos livros da Sherryl são de banca, a editora Harlequin é quem os publica, mas este saiu no formato brochura pela Editora Best Seller. Já é sabido que esta autora se tornou uma de minhas “queridinha” dos romances, com sua narrativa muito envolvente e bastante fluida ela realmente cativa o leitor deste tipo de gênero.

O mais interessante em suas estórias é o modo como ela vai introduzindo o leitor aos poucos para que familiarizar-se ao seu cenário e personagens.


Nesta estória temos um casal de protagonistas que se amavam na adolescência, porém se odeiam hoje como adultos. É obvio que alguns segredos e mentiras separaram nosso casal, e esta distância entre eles esfriou o amor que sentiam um pelo outro, mas não acabou.


Megan virou uma empresária bem-sucedida, saiu de sua cidadezinha, onde vivia numa fazenda com o avô (que praticamente ele era o dono da cidade). Uma notícia faz Megan deixar tudo e correr para a fazenda. Daí começa uma jornada de autoconhecimento, perdão, aceitação e renascimento de um amor tão forte e verdadeiro que na realidade nunca morreu. A protagonista enfrenta seus tremores e aprende a lidar com sua nova situação cheia de surpresas e desafios.

Jake Landers, volta para a cidadezinha de Whispering Wind como um advogado brilhante, financeiramente poderoso e com uma certa arrogância. É certo que Jake foi muito maltratado pelas pessoas de sua terra natal quando criança. Acusado injustamente, ele volta para ter o respeito que sempre mereceu e poder se vingar de quem foi cruel com ele e sua mãe. Um convite inesperado o faz retornar para a fazenda do avô de Megan e com isso lembranças e um certo amor adormecido(que começa a despertar) volta a tona. Jake tem muitas dificuldades em se relacionar novamente com a cidade, mas determinado e sabendo o que quer ele aos poucos começa a sentir que está vivendo em paz e no seu lar.


O romance entre os protagonistas é lindo, sensual e bem sólido, pois eles já se conhecem há muito tempo e por alguns mal-entendidos foram separados. A autora constroe e desenvolve muito bem este relacionamento entre Jake e Megan, que de início dei muitas gargalhadas com as brigas e provocações.


Bem-humorado com tiradas sarcásticas e um amor fofo, algumas reviravoltas que deixam o livro bem empolgante, com um desfecho que deixou um pouco a desejar com a falta de um epílogo.



Quote:

Ela perdeu a respiração. Sentiu o mundo girar e agarrou-se no que estava mais perto, ou seja, em Jake, para se equilibrar.

Não deveria ser assim. Não depois daquele tempo todo. Não deveria haver tanto ardor, nem desejo.” Pág.: 84

Nenhum comentário:

Postar um comentário